Experiência de Marca

RP Manaus promove o "II Espaço Aberto"

Com inicio às 9h na Faculdade de Estudos Sociais da Ufam, o evento promoverá o diálogo sobre a área de comunicação e empreendedorismo para acadêmicos e profissionais da Capital manauara.

RP Manaus, projeto que tem por objetivo disseminar as Relações Públicas no Estado do Amazonas, realiza no próximo dia 19/05, o “II Espaço Aberto” que abordará exemplo de empreendedorismo para a área de Comunicação.

Com inicio às 9h na Faculdade de Estudos Sociais da UFAM, o evento promoverá o diálogo sobre a área de comunicação e empreendedorismo para acadêmicos e profissionais da Capital manauara, e a edição deste ano trará para a cidade um dos profissionais mais reconhecidos da área de relações públicas e empreendedorismo a nível nacional, Guilherme Alf.

espaco aberto manaus

Exemplo de profissional multidisciplinar, o profissional é fundador da Todo Mundo Precisa de um RP, comanda a Publibrand (agência Digital + RP), o Valentina Bar18+ (primeiro bar temático de erotismo do Brasil) e ainda trabalha em São Paulo na AR. Live.

Além da participação de Guilherme, o evento conta ainda com a palestra sobre Assessoria Política’ de Jack Passos. Assessor Político, Locutor, Publicitário e Gerente de Produção. Trará ao II Espaço Aberto mais conhecimento e experiência profissional.

O evento que está em sua segunda edição tem por característica a possibilidade de interação entre alunos, profissionais e docentes da área de Comunicação, Administração, Design, Economia, Marketing e a sociedade em geral.

O investimento aplicado para a participação no evento estará no valor de 25 reais, vendas no dia do evento. Para mais informações entrar em contato com a equipe RP Manaus pela fan page.