A Royal anuncia a comemoração de seu 90º aniversário no Brasil com um novo posicionamento que promove a unificação de suas plataformas de comunicação. Em comemoração à data junto aos consumidores, a marca lança um kit promocional moderno e inovador com forminhas de cupcake.
Neste momento importante em sua história, a marca foca nas características que a tornaram um ícone no Brasil, como a tonalidade vermelha e o personagem Bocão que completa 25 anos em 2013 e atuará como embaixador da marca – representando os seus dois segmentos de atuação e ganhando ainda mais destaque em todos os produtos Royal.
“Queremos celebrar as conquistas e avanços no relacionamento com as consumidoras brasileiras e aproveitamos a ocasião especial para relançar a marca com novo posicionamento: gelatina e fermento agora passam a integrar uma só linha de produtos chamada de família Royal e que será comunicada sob uma única plataforma”, revela Ana Paula Sarrão, gerente de marketing da marca na Mondel?z Brasil.
Kit Promocional
Como forma de presentear os consumidores da marca, Royal apresenta o kit promocional Cupcake Royal, que traz duas unidades de Fermento Royal 100g e seis forminhas de silicone para o preparo de cupcakes.
As formas são de alta qualidade, reutilizáveis, podem ir do forno diretamente para a mesa e estarão disponíveis em seis cores colecionáveis. Os kits chegam ao mercado em uma edição limitada comemorativa nas regiões Centro-Oeste, Sudeste e Sul do Brasil.
Nova Embalagem
Os produtos Royal acabam de ganhar nova roupagem: as embalagens de fermento em pó e de gelatina vêm com um novo logotipo unificado e um selo que comemora os 90 anos da marca no Brasil. Além disso, suas cores estão mais vivas e impactantes, de modo a facilitar a identificação dos sabores nos pontos de venda, onde deverão obter mais visibilidade.