Experiência de Marca

Royal Canin coloca no ar "Eu curto gato"

Com um visual dinâmico, que mostra um comedouro sendo abastecido com alimento para gatos, o internauta é convidado a participar, com a possibilidade de escolher o gato abrigado pela Adote um Gatinho que será alimentado por ele.

A Royal Canin do Brasil e a ONG Adote um Gatinho se uniram em uma ação interativa
no facebook que conta com a participação dos internautas apaixonados por animais para alimentar todos os gatos mantidos pela instituição.

Para colaborar é muito simples. Basta acessar a fan page da Royal Canin no
Facebook e clicar no aplicativo, ou acessar diretamente aqui.

Com um visual dinâmico, que mostra um comedouro sendo abastecido com alimento para gatos, o internauta é convidado a participar, com a possibilidade de escolher o gato abrigado pela Adote um Gatinho que será alimentado por ele. Não custa nada para o participante, que muitas vezes tem vontade de ajudar uma ONG e não sabe como.

Quando chegar a 20 mil participações, a Royal Canin do Brasil doará 200 Kg de alimentos para a ONG, o que permite alimentar todos os animais durante um mês inteiro. Quem participou pode voltar a clicar somente no mês seguinte, pois a contagem recomeça do zero e a campanha vai até o final deste ano.

“Nossa intenção é unir os apaixonados por gatos e animais em geral a uma ONG com reconhecimento internacional”, afirma Daniela Komatsu, gerente de Marketing do Pilar Proprietário da Royal Canin do Brasil.

“Acreditamos que é uma maneira divertida de tratar um assunto sério. Ao mesmo tempo em que podemos alimentar gatos abrigados, estimulamos a adoção por pessoas aptas a
cuidarem bem de seus animais.”

A Adote um Gatinho é a maior ONG de gatos do País. O trabalho da instituição consiste em resgatar, acolher, tratar e doar gatos encontrados abandonados na Grande São Paulo e também educar a população quanto à posse responsável.

“Nós temos uma grande preocupação com o bem estar e a segurança que o gato terá após a adoção,” explica Susan Yamamoto, cofundadora e presidente do Adote um Gatinho. A instituição avalia o perfil do candidato e de sua residência.

“Se entendemos que a pessoa ou sua residência não estão dentro do padrão desejado, preferimos ficar com o gato. Não temos pressa. Prezamos pela qualidade ao invés da
quantidade de gatinhos adotados”, complementa Susan.