O workshop “Experiência e Engajamento no PDV” promovido pela Router?, agência de marketing promocional e digital, e pela Millward Brown, instituto de pesquisa de mercado com grande expertise no estudo dos pontos de contato das marcas com o consumidor, acontecerá nos dias 19/08 e 31/08, a partir das 17hs, no escritório da Router? (Av. Eng. Luis Carlos Berrini, 1091- 3º Andar, São Paulo). O evento é direcionado a executivos das áreas de marketing, compras, inteligência de mercado e planejamento estratégico.
No encontro, a Millward Brown apresentará novidades para o aprendizado sobre o comportamento do consumidor no ponto de venda que visam adequar os métodos às mudanças registradas ao longo do tempo e que tem demandado um novo impulso para a renovação das estratégias das empresas. Já a equipe da agência apontará quais as novas tecnologias disponíveis para ações no varejo nacional e como utilizá-las a fim de conquistar, fidelizar clientes e agregar valor à marca, com exemplos práticos embasados no conteúdo teórico.
“Nosso objetivo é o de inovar no conteúdo, na dinâmica e no formato, pois realizaremos apresentações simultâneas, em salas diferentes, seguidas de debates com grupos formados por, no máximo, dez pessoas, em um ambiente descontraído, a fim também de estimular o networking. Começaremos por volta das 17hs e teremos diversas rodadas ao final da tarde e início da noite, o que dá flexibilidade para que o convidado consiga encaixar em sua agenda. Os participantes sairão do workshop já com ideias de ações para revitalizar seus negócios”, destaca Daniel Prianti, sócio-diretor da Router?.
Esse workshop se diferencia ainda pelo RSVP Sustentável, por meio do qual será pedido que os participantes presentes indiquem quantos quilômetros gastaram do ponto de partida até a agência. Esta quilometragem será revertida em ações ambientais, a fim de neutralizar o impacto causado pelo CO2 emitido durante esta locomoção.