Os clientes da Rota do Mar poderão entrar no clima descontraído do verão e ainda ajudar instituições beneficentes de Pernambuco.
A grife de surf, street wear e esportes de aventura lançou a ação de marketing sustentável “Calce Esta Ideia”, e vai doar pares de chinelos da marca a pessoas atendidas pela Fundação de Atendimento Socieducativo (Funase), Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD-PE) e as ONGs Pão é Vida e Desafio Jovem.
A cada par de sandálias adquirido na loja da empresa, em Santa Cruz do Capibaribe, outro será doado a uma das quatro entidades participantes. O comprador é quem indica a entidade a ser beneficiada. Ao todo, serão distribuídos quatro mil unidades.
A entrega dos produtos deverá ocorrer no próximo mês de fevereiro. Feitos em borracha, os chinelos Rota do Mar estão disponíveis na numeração 33 a 44, em modelos femininos e masculinos, com coleção exclusiva para este verão.
“A iniciativa pretende reforçar nosso compromisso social, desta vez com destaque para instituições que realizam um trabalho sério junto a populações menos favorecidas. Além de praticar a cidadania, é uma forma de estimularmos o engajamento dos nossos colaboradores, prestadores de serviços e clientes”, apontou Marta Ramos, diretora-presidente da Rota do Mar.