São Paulo - No último sábado (12), o centro de São Paulo foi cenário do Rolê 0.0, primeira corrida de rua promovida pela Heineken 0.0. O evento reuniu cerca de 100 pessoas em um trajeto leve pelas ruas da cidade, seguido de um after exclusivo no Stereo Café.
“Mais do que uma corrida de rua, a proposta foi promover uma experiência de esporte e socialização, além de firmar a Heineken 0.0 como parte ativa das comunidades urbanas e dos momentos coletivos e refrescantes ao longo do dia. O Rolê 0.0 nasceu como um convite para socializar e explorar a cidade de um jeito leve. Acreditamos em momentos que combinam bem-estar, conexões reais e experiências de marca que se integram à rotina. A Heineken 0.0 tem tudo a ver com isso”, afirma Bruna Rosato, gerente de marketing da Heineken 0.0 no Brasil.
O evento teve início com concentração no Stereo Café. Após o aquecimento e alongamento coletivo, a corrida ganhou as ruas com um trajeto de 5 quilômetros guiado em parceria com o coletivo City Runners. O percurso atravessou alguns dos pontos mais representativos da cidade: Praça da República, Avenida Ipiranga, Bar e Lanchonete Estadão, Câmara Municipal de São Paulo, Terminal Bandeira, Anhangabaú, Largo São Bento e Prefeitura Municipal e terminou no próprio café, onde o aconteceu o after comandado pela Pista Quente.
A iniciativa foi a primeira edição do Rolê 0.0, uma das ativações da marca voltadas à construção de um novo lifestyle, em que a cerveja sem álcool se insere naturalmente em diferentes momentos do dia, inclusive depois de uma corrida.