O ano começa cheio de novidades na Agência Rock, com uma mudança importante no organograma do atendimento.
Com o objetivo de tornar ainda mais ágeis os processos e permitir uma entrega ainda mais efetiva em favor dos clientes, a Rock promoveu Luciana Weisman ao cargo de gerente de Atendimento. Formada pela Faap, já passou pelo time de marketing e novos negócios da Cyrela, foi executiva de contas da Farah Service/Mídia Carrefour e analista de marketing da CCE.
Ingressou na Rock como atendimento e está há cinco anos na agência. Ela, que até o ano passado era gerente das contas passa agora a responder por esse novo cargo, recém-criado.
De acordo com o diretor de atendimento, Leonardo Prazeres, Luciana terá uma função operacional das mais importantes, e com isso todo o fluxo dos jobs passará a obedecer a um cronograma ainda mais rígido.
“Ela é muito experiente e essa mudança certamente irá favorecer muito a relação custo benefício para os clientes. A alteração visa organizar ainda mais os processos internos após a aprovação dos jobs, uma vez que ela poderá dedicar seu olhar técnico e detalhista a todas as tarefas em execução da agência”, detalha Prazeres.
Com esta mudança, Marcelle Moreira passa a ser gerente da Telefônica/Vivo, Gafisa CRM, BrasilPrev e Bunge, com assistência da recém-contratada Eve Teixeira.
Já Pedro Uchoa passa a ser gerente de Femsa, Petrobras Deztaque e Nokia. Formada em gestão e organização de eventos pela Universidade Anhembi Morumbi, Marcelle possui vasta experiência em projetos incentivados e proprietários, já passou pelo atendimento da Dançar Marketing e Comunicações e integra o time da Rock desde o início de 2013.
Pedro Uchoa é ex atleta profissional de futebol, formado em Marketing pela Universidade Estácio de Sá no Rio de Janeiro e com curso de extensão em Branding pela FGV-SP, trabalhou na área comercial da agência digital Mentes Digitais e no início do ano de 2011 foi incorporado à equipe de atendimento da Rock.