Experiência de Marca

Rock apostou no endomarketing em evento da Nokia

A semana de lançamento foi completa por ações no formato <em><span style="color: #000000;">tailor made</span></em>, com mecânicas feitas para se adequar ao perfil de cada estabelecimento participante.

Na última semana de março, o público teve a chance de conhecer Nokia Lumia, o lançamento da Nokia que trouxe como grande novidade a tecnologia Windows Phone. A agência Rock Comunicação assinou as ativações da campanha de abrangência nacional, e envolveu o público com o conceito “Redescubra seu dia-a-dia”.

A semana de lançamento foi completa por ações no formato tailor made, com mecânicas feitas para se adequar ao perfil de cada estabelecimento participante.

O público interno das lojas foi surpreendido com ações de endomarketing, que envolviam a invasão de promotoras distribuindo picolés e um cofre cheio de cupcakes, que desafiou as pessoas na descoberta de sua senha para destravar os doces.

O cofre repleto de cupcakes foi uma das atrações apresentadas pela Rock para o lançamento do Nokia Lumia.

Já o consumidor final conheceu a linha Lumia por intermédio de um jogo da memória que premiava os vencedores com o aparelho, além das Secret Parties, eventos que aconteceram simultaneamente em 32 lojas do País.