Experiência de Marca

Rock anuncia mais uma edição da "Van de Prêmios"

Uma das maiores ações de marketing de incentivo em vigor no País, o "Desafio Petrobras", terá sequência no início de 2014, e a agência está a todo vapor com suas equipes para a realização de mais essa etapa.

Uma das maiores ações de marketing de incentivo em vigor no País, o Desafio Petrobras, terá sequência no início de 2014 com a segunda onda da “Van de Prêmios”. A Rock Comunicação, que há três anos assumiu esse projeto, está a todo vapor com suas equipes para a realização de mais essa etapa.

A ação Desafio Petrobras está em sua quinta edição e já foi, por duas vezes, premiada como a melhor campanha de incentivo do País. A Van de Prêmios, uma das ferramentas dentro desse contexto maior, teve a primeira onda de premiação entre agosto e setembro últimos e fará a segunda em janeiro e fevereiro de 2014.

A premiação é exclusiva para a equipe, ou seja, o dono do posto ou da loja de conveniência não pode participar (Foto: Divulgação/Petrobras).

Ao todo, são quase seis mil postos Petrobras e 700 lojas BR Mania, o que equivale a um universo de mais de 80 mil pessoas atingidas, entre revendedores, franqueados e equipes.

Há muitas formas de participar e ganhar durante toda a campanha, tudo com o principal objetivo por parte da Petrobras Distribuidora de impulsionar vendas e qualificar e padronizar ainda mais o atendimento das equipes nas redes de postos BR e lojas BR Mania.

Os vencedores do desafio passeiam no Jardim Botânico em Curitiba-PR (Foto: Divulgação/Petrobras).

A Van de Prêmios é uma das ações da empresa e foi implementada em 2012. Foram três rodadas da premiação durante o ano de 2012, em reconhecimento aos melhores postos e lojas do ranking.

De acordo com Kito Mansano, sócio-diretor da Rock Comunicação, neste ano a proposta mudou: ganham os postos e lojas que atingirem 100% em um checklist que avalia questões de atendimento e aspectos visuais do estabelecimento.

No Desafio Petrobras, os vencedores vivem momentos de lazer…
… e descontração com passeios em diversos pontos turísticos (Foto: Divulgação/Petrobras).

“A diferença deste ano são melhorias implementadas pela Petrobras, resultado do aperfeiçoamento da ação e da nossa experiência nas versões passadas, que transformaram o job em um investimento de mais de R$ 2 milhões”, diz Mansano.