No auge dos seus 70 anos, Roberto Carlos vai realizar um show em Jerusalém, Israel, no dia 07/09, dia da Independência do Brasil. O megaevento tem produção de Jayme Monjardim e contará com o patrocínio de Nestlé e Credicard, que utilizarão a oportunidade para desenvolver ações de marketing de relacionamento para seus públicos de interesse.

Roberto Carlos, que é embaixador das marcas patrocinadoras, mantém, ainda, contratos de exclusividade também com a Rede Globo e a Sony Music, que retransmitirão e eternizarão em DVD os melhores momentos do evento. O show será filmado em 3D e marca a história da música: será o primeiro gravado por um artista latino-americano com esta tecnologia.
A empresa DC Set, ficará encarregada da realização do espetáculo, que terá a tecnologia presente também nos telões de LED de alta definição, com a altura equivalente a um prédio de três andares. Já o palco foi criado pela cenógrafa May Martins.
A iluminação será desenhada pelo inglês Patrick Wodroffe, que tem em seu currículo shows de artistas como Rolling Stones e Pink Floyd, entre outros. Todo o espetáculo certamente vai atrair fãs do Rei de todas as partes do mundo, e custará em torno de 30 milhões de reais.