Experiência de Marca

Risqué é patrocinadora oficial da SPFW

Sempre antenada com as inovações do mercado e líder na categoria, a marca chega para agitar a temporada de moda brasileira com um badalado <em>lounge</em> no evento.

A semana de moda paulistana é referência mundial para estilistas, fashionistas e profissionais envolvidos no fashion business. Reconhecida por antecipar tendências, Risqué, do segmento de esmaltes, estará presente na 32ª edição da SPFW como patrocinadora oficial, trazendo diversas novidades e apresentando as tendências para o Outono/Inverno 2012.

Sempre antenada com as inovações do mercado e líder na categoria, Risqué chega para agitar a temporada de moda brasileira com um badalado lounge na Bienal de São Paulo. Uma parte do espaço será aberta ao público, que poderá conferir os eternos clássicos da marca e uma inovação tecnológica.

Serão seis profissionais à disposição para esmaltar as unhas com uma das mais de 70 cores do portfólio de Risqué, que dispõe de tonalidades variadas como o vermelho aberto Risqué Desejo, o marcante Risqué Laranja Siena, o clássico Risqué Renda e o sóbrio Risqué Preto Sépia.

Além de colorir, quem passar pelo local poderá conhecer a grande inovação da marca: a linha Risqué Technology, que traz o aguardado Risqué Technology Cobertura Brilhante com secagem em 30 segundos. A novidade alia a praticidade da secagem rápida ao acabamento que proporciona 66% mais brilho e aumenta durabilidade do esmalte em até dez dias.

Área VIP e Bar Zero-Cal

A outra área do lounge Risqué será destinada aos VIPs e convidados que poderão conferir, além das cores da linha regular de Risqué e a nova linha Risqué Technology, as tendências para o Outono/Inverno 2012 e testar os esmaltes com cores que serão sucesso na próxima estação.

Nesse espaço estará também o “Painel dos Estilistas”, onde amostras de todos os esmaltes Risqué utilizados pelas modelos durante os desfiles irão compor um mural de cores, consolidando em um único espaço as tendências para o inverno segundo os profissionais da moda.

Ainda no lounge VIP, os convidados poderão degustar drinques no “Bar Zero-Cal”, promovido pela marca de adoçantes. Serão sucos, caipirinhas e bebidas geladas à base de café, como Frappuccino, Cappuccino, Milk Shake e Frapê, preparados pelo renomado chef Vinicius Rojo.

Para incrementar a noite da SPFW, o chef comandará o “Momento Zero-Cal” apresentando os variados Nitro (drinque líquido transformado em um sorbet, por intermédio do uso de Nitrogênio) e Jelly Shots.

Neste espaço, Rojo também ensinará diariamente uma receita de bebida inusitada e fácil de fazer em casa. Esses drinques serão preparados com o adoçante Zero-Cal em três momentos a cada noite. Na área aberta ao público, Zero-Cal estará presente com sucos e águas saborizadas, também preparados por Vinicius.

Ombré by Risqué

Quem optar por esmaltar as unhas no lounge de Risqué poderá testar uma novidade em aplicação de esmaltes: a técnica Ombré, última tendência de moda em decoração de unhas e trazida com exclusividade pela marca para esta edição da SPFW.

Sucesso em desfiles internacionais, a decoração Ombré  consiste em fazer um degradê de cores, deixando a divisão dos tons suaves e sem uma linha definida. Este efeito pode ser conseguido com diferentes tonalidades de esmaltes, criando várias combinações. A novidade promete invadir a próxima estação e ser a “queridinha” das mulheres modernas, elegantes e antenadas.

Tendências Risqué

Para 2012, Risqué manteve a parceria com o estilista Reinaldo Lourenço, que apresentará sua nova coleção de roupas Outono/Inverno no sábado (21/01), terceiro dia de SPFW.

As modelos desfilarão as tendências de cores em unhas para o Outono/Inverno 2012, desenvolvidas pela marca em parceria com o estilista. A ideia é dar uma prévia do que será a coleção para as fashionistas apaixonadas por moda e que não deixam escapar um detalhe dos looks desfilados.

Esta será a 15ª Coleção de Risqué assinada por Lourenço, que todos os anos contribui com seu talento e inspiração no desenvolvimento de novas tonalidades e tendências. A nova Coleção Outono/Inverno 2012 de Risqué será lançada em março.

Para Daniella Brilha, diretora de Marketing Risqué e Zero-Cal, é uma satisfação patrocinar o maior evento de moda da América Latina. “O lounge Risqué estará repleto de novidades e atrações. Apresentaremos a nova linha Technology, passando por uma prévia da nossa próxima coleção Outono/Inverno, até a novidade Ombrè by Risqué”, afirma.