Beco do Batman

Parceria entre Risqué e Chilli Beans presta homenagem às mulheres de prestígio em mural

Ação viabilizada no Beco do Batman, em São Paulo, também serve de lançamento para novas coleções de produtos

São Paulo - O Beco do Batman ganhou mais uma ativação de homenagem, desta vez em mais uma collab da Risqué em parceria com a Chilli Beans: as marcas se uniram em parceria para homenagear três mulheres que representam inspirações contemporâneas ao público: a cantora Negra Li, a manicure Grazi Brum e a cineasta Isabella Bauer.

Por meio de um mural localizado no icônico ponto da zona oeste de São Paulo, as três homenageadas foram estampadas em uma arte exclusiva, criada pela artista Agatha de Faveri. A ocasião também marcou o lançamento de novos produtos de ambas as empresas.

Comissionada por Risqué e Chilli Beans, arte no Beco do Batman fica exposta até julho

risqué chilli beans beco do batman mulheres
Imagem: Risqué/Chilli Beans/Divulgação

De acordo com a Risqué e a Chilli Beans, o mural em homenagem às mulheres mencionadas foi pintado com galões da cor dos novos esmaltes da coleção. Ao todo, são nove tons lançados, além de 11 novos óculos e três relógios. Vale lembrar que esta é a terceira ação dentro da colaboração entre as duas marcas, que previamente lançaram até um “óculos que lixa unhas”.

“Com essa campanha, [nós] queremos homenagear e celebrar figuras inspiradoras que são referência em suas áreas e reforçar que toda mulher é única, de acordo com os valores compartilhados por ambas as marcas nessa cross collab exclusiva”, afirma Regiane Bueno, vice-presidente de Marketing Coty Brasil & Latam.

Já Ana Nogueira, atualmente, a gerente de Licenciamento & B2B na Chilli Beans, disse que a parceria veio de um desejo mútuo de homenagear mulheres inspiradoras: “quando trazemos três figuras de diferentes nichos, que representam muito bem suas comunidades, estamos cumprindo com nosso compromisso de dar força e visibilidade a elas – e a todas as mulheres”.

Veja na galeria abaixo algumas imagens da ocasião:

Rafael Arbulu

Redator

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.