Experiência de Marca

Risotto Mix promove convenção de franqueados

Neste encontro será apresentada a reformulação do cardápio da rede pela <em>chef </em>Patrícia Fontana; o novo <em>site</em>; uma retrospectiva de 2011 e definição de estratégias para 2012.

Com objetivo de estreitar o relacionamento e convivência entre franqueador e franqueado, a Risotto Mix – rede especializada em culinária rápida – realiza entre os dias 26 e 28/10, a sua 1ª Convenção Anual de Franqueados. O evento acontece em Águas de São Pedro, em São Paulo, no Ls Villas Hotel & Spa, a partir das 14h.

A convenção reunirá os franqueados de todos os restaurantes da Risotto. O tema da edição será “Com experiência quebramos barreiras e com inovação, fazemos a diferença”.

Neste encontro será apresentada a reformulação do cardápio da rede pela chef Patrícia Fontana; o novo site; uma retrospectiva de 2011 e definição de estratégias para 2012.

Segundo Bruna Primo, gerente de marketing da marca, este evento é muito importante para avaliar a rede e receber um feedback dos trabalhos realizados: “Nossa marca é referência no quesito de ‘Satisfação ao Franqueado’. Buscamos sempre trazer e propor novas ideias, criar campanhas na rede, reformular cardápio e aproximar nossos franqueados com nossas ações. E está é mais uma voltada para atendê-lo e ouvi-lo.”

Ainda serão ministradas as palestras “Motivação e Responsabilidade Funcional” por Valdir Cardoso; e “Vendas e Administração de Conflitos” com o professor Pedro Carlos de Carvalho. No decorrer dos três dias de evento os convidados participarão de uma mesa redonda.

Esta primeira edição contará com a participação do fundador da rede, Adenilson Soares; o gerente de desenvolvimento e negócios do Instituto Ayrton Senna, Mauro Ratto; e a gerente de marketing da Risotto Mix, Bruna Primo.

A Risotto Mix faturou só em 2010 R$ 33 milhões e tem expectativa de abrir mais lojas ainda este semestre.