Experiência de Marca

RioFilme anuncia investimentos na RioContentMarket

A empresa apresentará um painel no dia 21/02 para falar sobre seus 20 anos de história e discorrer sobre as ações para este ano.

O secretário municipal da cultura e presidente da RioFilme, Sérgio Sá Leitão, e Adrien Muselet, diretor comercial da RioFilme participaram na quinta-feira (24/01) do lançamento oficial da programação e da estrutura do RioContentMarket 2013 para parceiros e patrocinadores, realizado pela Associação Brasileira dos Produtores de TV (ABPITV) e Esmeralda Produções, no Windsor Copacabana.

Na oportunidade, Sá Leitão anunciou que a RioFilme deve reforçar os investimentos para conteúdo de televisão este ano.

“Esse será um dos anúncios que faremos durante o RioContentMarket”, declarou Sá Leitão. Segundo ele, o evento será usado como uma importante plataforma para anunciar todos os investimentos em audiovisual da instituição para 2013. “Teremos boas novidades”, completou.

Segundo Sá Leitão, o patrocínio ao RioContentMarket se inscreve dentro de uma estratégia da RioFilme de consolidação do Rio de Janeiro como o principal centro de produção de conteúdo audiovisual do país, não só para cinema, mas, sobretudo, para televisão e novas mídias.

“Temos dado passos concretos e objetivos nessa direção”, comemorou lembrando que em 2012, a cidade foi responsável por 58% dos filmes de longa metragem brasileiros lançados em sala de cinema, com 94% da renda e do público total.”, afirma.

“É fantástico receber no Rio de Janeiro produtores e executivos de empresas internacionais e poder promover esse intercâmbio”, disse Sá Leitão.

A RioFilme apresentará um painel no dia 21/02 para falar sobre seus 20 anos de história e discorrer sobre as ações para este ano.