Rio de Janeiro - De 12 a 15 de agosto, o Pier Mauá recebe mais uma edição do Rio Innovation Week (RIW), um dos maiores encontros de tecnologia e inovação da América Latina. Pelo quarto ano consecutivo, a Riocard Mais patrocina o evento, na cota prata. E, nesta edição, leva ao espaço um estúdio de podcast fomentando o debate sobre inovação.
O estande de 55 m², produzido pela agência Fluxxo, busca apresentar como a tecnologia pode transformar a mobilidade urbana, aproximando o público de soluções inovadoras. O podcast receberá entrevistas e conversas com convidados sobre tecnologia, tendências e soluções inovadoras para o transporte público.
“O desafio na Rio Innovation Week para a Riocard Mais é conciliar o atendimento aos clientes e aos parceiros da empresa. E esse ano unimos as estruturas no mesmo espaço, então, você tem o estande com toda dinâmica funcionando, como a exposição dos produtos e ativação com o público, e o PodMais de cenário, num patamar mais elevado, como pano de fundo e destaque no pavilhão”, explica Bruno Pinotti, coordenador de marketing e apresentador do podcast.
De acordo com André Serro, Head de estratégia da Fluxxo, o trabalho para o RIW sempre é especial. “O objetivo foi criar um espaço funcional e visualmente impactante, capaz de transmitir a essência da Riocard Mais e, ao mesmo tempo, estimular conexões e experiências relevantes para o público do evento”, completa.
O Rio Innovation Week 2025 espera um público de mais de 200 mil visitantes ao longo dos quatro dias e cerca de R$ 4 bilhões em negócios previstos. Com 40 palcos, 60 conferências e 15 trilhas temáticas, a edição deste ano promete expandir as fronteiras entre inovação, sociedade e futuro.
Riocard Mais marca presença em mais eventos em 2025
Este ano, a Riocard Mais também esteve presente no RH Rio, realizado em maio na Marina da Glória. Além disso, a marca estará no CONARH, previsto para agosto no São Paulo Expo; o Connected Smart Cities, que acontecerá em setembro no Expo Center Norte; e a Arena ANTP, marcada para outubro no Transamérica Expo. Em todos esses eventos, as experiências da marca terão assinatura da Fluxxo.