De 12 a 15 de agosto

Riocard promove debates no Rio Innovation Week

Estande da marca, produzido pela Fluxxo, conta com estúdio de podcast para falar sobre inovação na mobilidade urbana

Estande da Riocard Mais no Rio Innovation Week
Imagem: Divulgação

Rio de Janeiro - De 12 a 15 de agosto, o Pier Mauá recebe mais uma edição do Rio Innovation Week (RIW), um dos maiores encontros de tecnologia e inovação da América Latina. Pelo quarto ano consecutivo, a Riocard Mais patrocina o evento, na cota prata. E, nesta edição, leva ao espaço um estúdio de podcast fomentando o debate sobre inovação.

O estande de 55 m², produzido pela agência Fluxxo, busca apresentar como a tecnologia pode transformar a mobilidade urbana, aproximando o público de soluções inovadoras. O podcast receberá entrevistas e conversas com convidados sobre tecnologia, tendências e soluções inovadoras para o transporte público.

“O desafio na Rio Innovation Week para a Riocard Mais é conciliar o atendimento aos clientes e aos parceiros da empresa. E esse ano unimos as estruturas no mesmo espaço, então, você tem o estande com toda dinâmica funcionando, como a exposição dos produtos e ativação com o público, e o PodMais de cenário, num patamar mais elevado, como pano de fundo e destaque no pavilhão”, explica Bruno Pinotti, coordenador de marketing e apresentador do podcast.   

De acordo com André Serro, Head de estratégia da Fluxxo, o trabalho para o RIW sempre é especial. “O objetivo foi criar um espaço funcional e visualmente impactante, capaz de transmitir a essência da Riocard Mais e, ao mesmo tempo, estimular conexões e experiências relevantes para o público do evento”, completa.

O Rio Innovation Week 2025 espera um público de mais de 200 mil visitantes ao longo dos quatro dias e cerca de R$ 4 bilhões em negócios previstos. Com 40 palcos, 60 conferências e 15 trilhas temáticas, a edição deste ano promete expandir as fronteiras entre inovação, sociedade e futuro.

Riocard Mais marca presença em mais eventos em 2025

Este ano, a Riocard Mais também esteve presente no RH Rio, realizado em maio na Marina da Glória. Além disso, a marca estará no CONARH, previsto para agosto no São Paulo Expo; o Connected Smart Cities, que acontecerá em setembro no Expo Center Norte; e a Arena ANTP, marcada para outubro no Transamérica Expo. Em todos esses eventos, as experiências da marca terão assinatura da Fluxxo.