A Rio360, agência da Holding Clube com sede no Rio de Janeiro, anuncia mudanças em seu quadro de comando. Gaetano Lops deixou a direção geral e a sociedade na empresa. A decisão foi tomada em comum acordo por ambas as partes, que optaram por ter atuações independentes no mercado. O grupo destaca a contribuição de Gaetano, por mais de cinco anos, para o fortalecimento e crescimento da empresa. Com um time de 60 funcionários, a Rio360 passou para o comando da diretora de operações, Leciane Serra.
Há cerca de um ano, a agência iniciou uma reestruturação organizacional em busca do fortalecimento dos seus negócios. A estratégia deu origem a duas novas diretorias, uma de operação e outra de negócios, com a chegada de Sigfried Keysselt Junior.
A empresa promoveu ainda uma renovação na diretoria de criação, que tem agora Alexandre Simas no cargo, e na de produção, com Marcia Machado.