Experiência de Marca

Rio360 assina principal lançamento da Michelin

O evento conta com a presença de 450 pessoas, incluindo revendedores do Brasil e de outros nove países da América Latina: Argentina, Chile, Colômbia, El Salvador, Equador, Guatemala, Panamá, Peru e República Dominicana.

A Rio360, agência de marketing promocional da Holding Clube, assina a produção do lançamento do Energy XM2, novo pneu da Michelin que é o principal produto da empresa no mercado de pneus de carros de passeio para este ano.

O evento teve início no dia 27/03 e segue até amanhã (31/03), nas cidades de Itupeva e Itu, no Interior de São Paulo, e conta com a presença de 450 pessoas, incluindo revendedores do Brasil e de outros nove países da América Latina: Argentina, Chile, Colômbia, El Salvador, Equador, Guatemala, Panamá, Peru e República Dominicana.

Para as plenárias, que acontecem no Quality Resort Itupeva, onde o produto será apresentado ao público, a agência montou um vídeo-cenário com tela de 12m x 3,8m no palco. A tela se transforma em um cenário vivo, com movimento e impacto, e, para aproveitar este recurso, a agência desenvolveu todos os vídeos e vinhetas em 3D.

O lançamento do Energy XM2 também acontece no kartódromo de Itu, cidade vizinha, com testes-drives organizados pela Rio360 que irão demonstrar a resistência ao choque, durabilidade e frenagem do novo pneu.

A ambientação do local também ficou a cargo da agência, incluindo a pista de testes e o paddock onde os convidados são recebidos para palestras e almoço. Um dos maiores desafios da equipe de produção da agência foi a logística, transporte e hospedagem dos convidados, já que grande parte deles veio de outros países e desembarcou em horários distintos nos aeroportos de São Paulo.