Experiência de Marca

Rio Quente Resorts e Hot Park mais interativos

A ideia de utilizar o QR code é mais uma ação de relacionamento com o público que está sempre conectado em todos os lugares.

Cada vez mais atentos ao perfil de seu público, o Rio Quente Resorts e o Hot Park, em Goiás, avançam na integração da comunicação e da tecnologia. Por meio do QR code, um código em 2D que pode ser fotografado pela maioria dos aparelhos celulares smartphones, o visitante terá acesso a conteúdos exclusivos, como um vídeo institucional do resort e outro do Hot Park, melhor parque aquático do Brasil ao lado do complexo.

O código estará impresso em anúncios da Valetur, operadora oficial do Rio Quente Resorts, e embalagens de hot dog e pizza do Hot Park. “A ideia de utilizar o QR code é mais uma ação de relacionamento com o público que está sempre conectado em todos os lugares. É também uma forma de destacar nossos serviços e reforçar o vínculo com os visitantes”, comenta o diretor de Experiência Marketing e Vendas, Manoel Carlos Cardoso.

O QR code consiste em um dispositivo ágil e seguro que alia baixo custo, praticidade e interatividade. Para utilizar o aplicativo, é necessário baixar um leitor no aparelho antes de fotografar o código. Ao fotografá-lo, a informação é decodificada e redireciona o acesso ao canal do Rio Quente Resorts no YouTube e à página do Hot Park no Facebook. Os vídeos mostram as principais atrações do complexo e toda a adrenalina e aventura que os visitantes encontrarão no parque aquático.