Experiência de Marca

Rio de Janeiro, marca registrada do Brasil

Além de personalidades que são marcas do Rio de Janeiro, os filmes seguem com a utilização de conceitos como alegria, energia e paixão.

A campanha “Rio de Janeiro, marca registrada do Brasil” do Governo do Estado do Rio de Janeiro, no ar na TV e em salas de cinema, está on-line em novorj.com.br. O site redireciona para uma página no Facebook onde é possível ver fotos e vídeos exclusivos.

O intuito da campanha é engajar a sociedade fluminense para um novo momento que o Estado vivencia. Os filmes mostram personalidades como o Mr. Burns, morador da Pavuna e figura conhecida na feira de Ipanema, o grupo de choro ‘Os matutos’, de Cordeiro e ainda o roqueiro Serguei, de Saquarema.

Sergei.
Grupo de choro 'Os matutos'.

Além de personalidades que são marcas do Rio de Janeiro, os filmes seguem com a utilização de conceitos como alegria, energia e paixão. Ainda estão previstos mais vídeos e aplicativos.

A campanha é realizada pela Prole Gestão de Imagem em parceria com a CasaDigital.