Experiência de Marca

Rio CVB reuniu trade para lançar livro My Rio

Com tiragem de 100 mil exemplares, o livro estará disponível nos quartos de hotéis mantenedores da entidade a partir da próxima semana.

Há dez anos sendo distribuída nos principais hotéis do Rio de Janeiro, a revista My Rio, produzida pelo Rio Convention & Visitors Bureau, se tornou um livro. A primeira edição, com 147 páginas e informações sobre roteiros da cidade, foi lançada na noite do dia 05/10.


“A publicação é uma forma de receber o turista e apresentar o destino. É uma evolução da revista. Já distribuímos cerca de um milhão de revistas ao longo de dez anos nos empreendimentos hoteleiros no Rio e em feiras de turismo”, conta o diretor do Rio CVB, Paulo Senise.

Com tiragem de 100 mil exemplares, o livro My Rio estará disponível nos quartos de hotéis mantenedores da entidade a partir da próxima semana.

O ator Luís Carlos Miele e o diretor do Rio CVB, Paulo Senise.

Segundo o subsecretário de Turismo do Rio, Pedro Guimarães, o Convention possui um papel fundamental em divulgar o Rio de Janeiro no Exterior. “Conduzimos a política do turismo buscando parcerias. A Riotur confia e apoia o Rio CVB e quer continuar contribuindo para o setor”, declarou.

Fonte: Portal Panrotas.