Experiência de Marca

Revistas Coquetel lançam promoção com o filme “Rio”

Para concorrer, os participantes deverão acessar o <em>site</em>, clicar em 'nossas promoções', fazer o cadastro e responder à pergunta: “Você já assumiu algum risco por causa de uma amizade?”

Aproveitando o sucesso do filme de animação “Rio”, em cartaz em todo o País, as Revistas Coquetel, da Ediouro, fecharam parceria com a Fox Filmes do Brasil para promover um concurso cultural homônimo. A ação promocional vai até 28/07. Para concorrer, os participantes deverão acessar o site, clicar em ‘nossas promoções’, fazer o cadastro e responder à pergunta: “Você já assumiu algum risco por causa de uma amizade?”

Os participantes poderão enviar quantas frases desejarem. Os autores das quinze melhores respostas ganharão kits escolares e relógios analógicos temáticos, com pulseira e visor relacionados ao filme “Rio”, além de quinze canudos também temáticos.

Os nomes dos vencedores serão divulgados no próprio site, em 31/07, e os prêmios entregues sem ônus em qualquer lugar do País. Outras informações pelos telefones do SAC Coquetel: (21) 3882.8300 e 0300.3131345 ou ainda enviando e-mail para: [email protected] .

A parceria com a Fox inclui a revista infantil Picolé, que traz na capa deste mês citação e imagem de “Rio”, além de um jogo temático para a criançada se divertir.