Experiência de Marca

Revista Sexy realiza ação promo com a Prudence

Além da distribuição de brindes, a diversão foi garantida com algumas brincadeiras e games que aconteceram na limusine oficial da ação de marketing promocional.

A Revista Sexy, da editora Rickdan, em parceria com a Prudence, da DKT do Brasil, realizou uma blitz promocional, em São Paulo (SP), denominada de “Encapados”, em alguns bares de São Paulo e com participação de promotoras que distribuíram exemplares da revista e também muitos preservativos masculinos.

Além dos brindes, a diversão foi garantida com algumas brincadeiras e games que aconteceram na limusine oficial da ação de marketing promocional.

Limousine da blitz que as marcas realizaram juntas (Foto: Divulgação).
Limousine da blitz que as marcas realizaram juntas (Foto: Wellington Tessaro).

Veja as fotos abaixo:

Promotoras realizando a ação para as marcas (Foto: Wellington Tessaro).
Promotoras realizando a ação para as marcas (Foto: Wellington Tessaro).
As marcas foram ativadas pelas promotoras (Divulgação).
As marcas foram ativadas pelas promotoras (Foto: Wellington Tessaro).
Revistas e preservativos foram distribuídos (Foto: Wellington Tessaro).
Revistas e preservativos foram distribuídos (Foto: Wellington Tessaro).