Experiência de Marca

Revista se transforma em caixa de som da Coca-Cola

A edição especial da Capricho virá com um<em> design</em> especial que, se dobrado, será transformado em um amplificador de som para<em> iPhone</em>. A edição é exclusiva para assinantes.

Publicado originalmente em 26/09/12.

Trata-se de um encarte exclusivo para os assinantes da última edição da Capricho, criado pela agência JWT. Anexada à capa, a arte permite que o leitor faça da revista um amplificador de som.

É só enrolar a revista e encaixar o iPhone sintonizado no aplicativo da Coca-Cola FM no espaço indicado. O formato final faz com que as ondas sonoras se movam em duas direções diferentes ao mesmo tempo, intensificando o efeito do som estéreo criado pelo aparelho encaixado. O passo seguinte é curtir a música.

“Estamos conectados com os jovens, entendendo cada vez mais que inovação é o que eles buscam para se diferenciar entre os amigos. A ideia alia música a uma revista de apelo forte com seu público”, afirma Ricardo John, CCO da JWT.

Adriana Knackfuss, gerente senior de Conexão com Consumidores reforça a importância da parceria.

“Por intermédio desta parceria, temos a oportunidade de presentear o ouvinte da Coca-Cola FM com um produto exclusivo e inovador, oferecendo uma experiência única. Com a JWT, encontramos uma sinergia que permite ampliar esta conexão com nosso consumidor e ouvinte, aliando entretenimento e felicidade com tecnologia e informação”.

Para acessar a Coca-Cola FM, entre no site. O aplicativo está disponível para iPhone, Android e Windows Phone.