Experiência de Marca

Révellion carioca teve cobertura on line multiplataforma

A maior festa de Réveillon do mundo será acompanhada, pela primeira vez, em uma experiência multiplataforma com seis opções de compartilhamento: site, facebook, twitter, youtube, flickr e um aplicativo desenvolvido especialmente para iPhone.

A maior festa de Réveillon do mundo será acompanhada, pela primeira vez, em uma experiência multiplataforma com seis opções de compartilhamento: site, facebook, twitter, youtube, flickr e um aplicativo desenvolvido especialmente para iPhone. Visite o site aqui!

Site é a base para ações multiplataforma do Réveillon de Copacabana

Pela primeira vez, toda a expectativa sobre a maior festa de réveillon do mundo será acompanhada em uma experiência multiplataforma. Idealizado pela SRCOM, empresa responsável pela criação e concepção do Reveillon de Copacabana 2011, terá seis opções de compartilhamento: site, facebook, twitter, youtube, flickr e um aplicativo desenvolvido especialmente para iPhone, contemplando serviços e compartilhamento de conteúdo.

Através do site www.copacabanareveillon.com o internauta poderá saber um pouco mais da história do Réveillon de Copacabana, tirar dúvidas sobre como chegar e como sair do bairro na noite do dia 31, além de conhecer detalhes sobre os artistas que irão se apresentar na noite da virada e sobre moradores ilustres da Princesinha do Mar, que neste ano tem o patrocínio da Oi. O site também disponibilizará matérias em vídeo com os bastidores e entrevistas de quem prepara o réveillon de Copa.

No aplicativo do iPhone, compatível com os modelos 3Gs e iPhone 4, um mapa com todos os pontos importantes do Réveillon da Praia de Copacabana ajuda o usuário a se localizar com uma precisão de poucos metros. Extremamente informativo, tem toda a programação da noite do dia 31 disponível e as notícias relativas ao Réveillon de Copacabana. Todo o conteúdo tem opções de compartilhamento, para que o usuário consuma e viralize. Na noite da virada, o site e o aplicativo estarão sendo alimentados online por repórteres diretamente das areias de Copacabana.