Experiência de Marca

Réveillon em bares, hotéis e restaurantes estão proibidos em SP

Em reunião na última semana com prefeitos do Estado, Doria determinou que festas e atividades de fim de ano que causem aglomerações sejam canceladas.


Celebrações em estabelecimentos comerciais, como bares, restaurantes, hotéis e salões de festas estão vetadas pelo decreto de calamidade pública, o ‘Código Sanitário’ e a fase amarela do Plano São Paulo, segundo o governo do Estado.

Além disso, o governo de São Paulo, por meio do Centro de Contingência do Coronavírus, recomendou que as celebrações familiares de fim de ano não reúnam mais do que 10 pessoas e evitem a presença de idosos. 

O melhor do entretenimento está aqui.

Confira as últimas novidades sobre live marketing aqui.

Segundo José Medina, médico coordenador do centro, essa orientação é para festas familiares, que devem incluir o uso de máscaras por participantes e distanciamento uns dos outros. “Esse número [de 10 pessoas] é usado por vários países, mas se for possível evitar, é melhor.”

No-último dia 30 de novembro, quando o Estado foi reclassificado para a fase amarela do plano, o governador João Doria (PSDB), declarou que, se necessário, usaria medidas legais para impedir festas em locais públicos e particulares.

Em reunião na semana passada com prefeitos do Estado, Doria determinou que festas e atividades de fim de ano que causem aglomerações sejam canceladas.

 

Foto: Reprodução.