O tempo passa muito rápido. Essa é uma queixa constante de todos. Pensando nisso, Promoview inova mais uma vez e apresenta a sua retrospectiva 2013 semana a semana, para que você possa encontrar com mais facilidade, conferir e relembrar o que de melhor foi feito pela indústria promo brasileira, e se preparar para o que vem por aí em 2014.
Os posts apresentados foram selecionados a partir da sua repercussão nas redes sociais; da relevância para os leitores e mediante análise da redação do Promoview.
Confira as ações mais relevantes na quinta semana de abril 2013.
Prêmio Produtores Promoview inicia sua terceira edição. Iniciativa pioneira de Tony Coelho, a premiação homenageia os profissionais que são a base das produções do live marketing brasileiro.
Criatividade nos estandes dá um show na Abrin. A feira de negócios comemorou seu trigésimo aniversário em 2013. Vale a pena conferir os estandes encantadores nessa seleção de imagens do Andres Acera, especial para os leitores do Promoview.
Mix transforma meeting de corretores em baile de máscaras. O evento foi preparado para um grupo seleto de corretores de duas imobiliárias de Goiânia: a BR House e a Tropical Brasil Brookers, com o objetivo de encantar e traduzir o conceito do novo imobiliário.
7Up constrói vending machine feita de gelo. Além dessa ação promocional, havia outra, onde os participantes puderam adivinhar dando palpites pelo Twitter, a que horas a máquina desapareceria.
Arandas comanda o Desafio Kaiak . A ação de marketing promocional foi criada para a Natura, que pela primeira vez interagiu mais de perto com o consumidor final em shopping centers de Salvador (BA), Fortaleza (CE) e Recife (PE).
Coca-Cola faz hipnose para comprovar sabor de bebida. Durante anos a companhia se esforçou para comprovar que o refrigerante zero açúcar tem o mesmo sabor que a bebida tradicional.