Experiência de Marca

Retrospectiva 2013 - Destaques de 29/04 a 03 de Maio

O prêmio Produtores Promoview deu início à sua terceira edição. A criatividade surpreendeu nos estandes da Abrin, que completou o trigésimo aniversário. A Coca-Cola Zero promoveu uma hipnose para comprovar o sabor da bebida. Arandas deu início ao Desafio Kaiak.

O tempo passa muito rápido. Essa é uma queixa constante de todos. Pensando nisso, Promoview inova mais uma vez e apresenta a sua retrospectiva 2013 semana a semana, para que você possa encontrar com mais facilidade, conferir e relembrar o que de melhor foi feito pela indústria promo brasileira, e se preparar para o que vem por aí em 2014.

Os posts apresentados foram selecionados a partir da sua repercussão nas redes sociais; da relevância para os leitores e mediante análise da redação do Promoview.

Confira as ações mais relevantes na quinta semana de abril 2013.

Prêmio Produtores Promoview inicia sua terceira edição. Iniciativa pioneira de Tony Coelho, a premiação homenageia os profissionais que são a base das produções do live marketing brasileiro.


Criatividade nos estandes dá um show na Abrin. A feira de negócios comemorou seu trigésimo aniversário em 2013. Vale a pena conferir os estandes encantadores nessa seleção de imagens do Andres Acera, especial para os leitores do Promoview.


Mix transforma meeting de corretores em baile de máscaras. O evento foi preparado para um grupo seleto de corretores de duas imobiliárias de Goiânia: a BR House e a Tropical Brasil Brookers, com o objetivo de encantar e traduzir o conceito do novo imobiliário.

7Up constrói vending machine feita de gelo. Além dessa ação promocional, havia outra, onde os participantes puderam adivinhar dando palpites pelo Twitter, a que horas a máquina desapareceria.

Arandas comanda o Desafio Kaiak . A ação de marketing promocional foi criada para a Natura, que pela primeira vez interagiu mais de perto com o consumidor final em shopping centers de Salvador (BA), Fortaleza (CE) e Recife (PE).

Coca-Cola faz hipnose para comprovar sabor de bebida. Durante anos a companhia se esforçou para comprovar que o refrigerante zero açúcar tem o mesmo sabor que a bebida tradicional.