Experiência de Marca

Retrospectiva 2013 - Destaques de 09 a 13 de Dezembro

Todos os anos Promoview homenageia as agências promo apresentando os seus melhores <em>cases</em>. Vale a pena conferir a seleção especial que preparamos para você, além de uma entrevista exclusiva com Claudio Xavier, contando os segredos da NewStyle.

O tempo passa muito rápido. Essa é uma queixa constante de todos. Pensando nisso, Promoview inova mais uma vez e apresenta a sua retrospectiva 2013 semana a semana, para que você possa encontrar com mais facilidade, conferir e relembrar o que de melhor foi feito pela indústria promo brasileira, e se preparar para o que vem por aí em 2014.

Os posts apresentados foram selecionados a partir da sua repercussão nas redes sociais; da relevância para os leitores e mediante análise da redação do Promoview.

Confira as ações mais relevantes na segunda semana de Dezembro 2013.

Claudio Xavier e os segredos da NewStyle. Em sua primeira entrevista após a conquista do Prêmio Caboré, o diretor de Criação da agência conta com exclusividade aos leitores do Promoview, os caminhos que levaram às grandes conquistas de 2013.

Produtores Promoview 2013. Conheça os Melhores do Ano. Foi uma disputa acirrada. Durante uma semana, o mercado promo votou e escolheu os melhores produtores.

Coca-Cola Zero coloca Metallica para tocar na Antártica. O show contou com uma estrutura especial e ecologicamente sustentável. A potência dos amplificadores da banda poderia abalar e estressar a fauna local.

Grandes vitórias, grandes responsabilidades. O ano vai terminado feliz para nós do live marketing. De junho para cá foi uma série de conquistas e boas notícias, apontando para um ano promissor em 2014.

‘Milagre de Natal’ alegra passageiros da WestJet. Antes do embarque eles conversaram com Papai Noel em vídeo e disseram o que gostariam de receber de presente.

Cidades-sede da Copa: cenário fértil para ativação de marca. Muitos protestaram sobre a realização da Copa do Mundo no Brasil, no entanto, ela é uma realidade, e, o que se espera é que as ações de live marketing deem um brilho a mais a esse megaevento.

Figer 360: por uma vida mais ao vivo. A agência, que por vários anos trouxe em sua assinatura comunicação sem limites, em 2014 passa a defender a proposta de ser uma empresa que entende o relacionamento entre marcas, produtos e consumidores.

A VERA! se destaca no marketing de encantamento. Com uma forma própria de criar, pensar e produzir, a agência é composta pelos sócios Rafael Liporace e Romulo Groisman, fundadores da Biruta Ideias Mirabolantes, e Rony Meisler, fundador da marca Reserva.

Brasileiro viaja ao espaço na ação promo de AXE. Sob o comando da A.A.S.A. e as orientações do lendário astronauta Buzz Aldrin, 23 recrutas, incluindo o brasileiro Marco Gorrasi foram selecionados para completar a equipe final.

Grandes conquistas marcam a maioridade da The Group. A agência conquistou importantes clientes em 2013, como a Jacquet, PepsiCo, Solutia, Scandiflex, Green Team. Foi também responsável pelas ações de ativação do Santander no Grande Prêmio de F1.

 UP line faz a diferença com experiência de marca. Com o propósito de transformar boas ideias em experiências para as pessoas, a agência fez seu rebranding e renovou grande parte da equipe, que agora conta com um novo time de talentos.

Ação promo inédita da FOX Sports premia com R$ 100 mil. Torcedores do Flamengo foram convidados pelo canal de esportes para torcerem juntos em uma sala fechada. Cerca de 15 minutos antes da bola começar a rolar eles foram avisados sobre as regras.

Coca-Cola coloca caixa gigante nas praças. Para abri-la, era necessário seguir o passo a passo indicado no “Medidor de Magia Coca-Cola” e compartilhar os sentimentos do Natal.

NewStyle comemora ano de ouro. Mais um ano chega ao fim e motivos para comemorar é o que não falta para a agência do Grupo abc,. Com mais de 20 anos de estrada, ela festeja os bons resultados de 2013.

Marcativa comemora o sucesso de 2013. Aline Lazar de Sá, sócia-diretora de atendimento da Marcativa, diz que a agência está cheia de planos para 2014. “Será o ano do live marketing. Já temos em vista grandes projetos.”

MC4x inicia 2014 experimentando resultados de novo ciclo. Este período começou com um redesign da marca, que traduz o posicionamento que a agência construiu nos mais de cinco anos de história.

Bons resultados em 2013 para a Free Space. A agência teve a oportunidade de realizar várias ações na área de live marketing, e, com isso, pôde fixar ainda mais o nome no mercado.

Cia de Ideias inova em cada ação. O ano de 2013 marcou a agência com trabalhos criativos e direcionados. Com clientes potenciais, executou ações e eventos de tirar o fôlego de seus convidados e participantes.

Grandes eventos marcaram o ano da Agência Divina. Estratégia, criatividade e resultado são as principais características da agência de marketing promocional. Inovadora, é a primeira agência do Sul do País com núcleo específico de marketing de luxo.

 O ano de business da b!ferraz. Muito mais do que um simples conceito de comunicação, a empresa se compromete a ajudar a prover o bem estar e a saudabilidade aos seus parceiros de negócio.

Infinito Promo comemora 27 anos de excelentes resultados. Com sede em Recife, e filiais em Maceió, João Pessoa, Natal e Fortaleza, a agência planeja, cria e executa campanhas e ações em toda região, encantando o nordestino por intermédio de experiências inovadoras e inesquecíveis.

Mais Pimenta no mercado. Se o objetivo em 2013 era atuar de forma mais global, tanto na formatação das estratégias de comunicação, quanto na atuação com seus clientes, a missão foi cumprida com sucesso!

Zaag comemora primeiro ano com excelentes resultados. Desde que iniciou formalmente suas atividades abertas ao mercado, no início de 2013, a agência de live marketing já realizou dezenas de ativações, eventos e promoções para vários clientes do Paraná.

Bons resultados marcam o ano para a Zerotrês. Em 2013, a agência está comemorando dez anos de atuação no mercado com um grande desempenho em importantes premiações pelo mundo.

Invent Live Marketing encerra ano de grandes conquistas. Detentora de prêmios como “Melhores Agências de Marketing Promocional” do Promoview em 2011 e 2012, “Empresário de Marketing Promocional do Ano” e “Ações Promocionais” do Prêmio Colunistas N/NE 2011, a Invent comemora as conquistas.

Esfera planeja novos horizontes para o próximo ano. No Brasil inteiro, a atuação da Esfera é constante, pois trabalha desenvolvendo ideias geniais e buscando resultados surpreendentes. Isso é o que motiva toda a equipe em busca de um 2014 repleto de novos desafios.

Sisters Marketing & Comunicação: um leão a cada dia. Uma agência vive de diversidades, seja em busca de soluções, inovações e percepções, por isso, cada dia é visto com um novo desafio e nos orgulhamos de cada conquista realizada até aqui.

Arandas encerra o ano com motivos para comemorar. No início do ano, a agência de marketing promocional venceu uma concorrência nacional, até então, inédita na Natura Cosméticos, a marca mais valiosa do Brasil.

Promo+Plus expandindo território e alcançando clientes. Além das regiões Sul e Sudeste, a parceria com outras agências faz com que a área de atuação da agência de live marketing atinja todo o território nacional.

Inovação e melhorias marcam 2013 para a Target. A Target Marketing Promocional valoriza a marca do cliente no momento em que ela está em contato direto com o seu consumidor, com isso, as ações promocionais deixam de ser apenas chamarizes.

Balanço do ano com bons resultados para a SRCOM. Com 26 anos de atuação, a empresa soma sua solidez e expertise à ousadia de novas ideias. Isto se reflete na criação de eventos memoráveis de diversos portes.

Em 2013, i9 conquistou resultados recompensadores. O objetivo da agência é sempre manter o olhar no futuro para lançar novos produtos, fortalecer marcas, criar engajamento, tudo isso com inovação e de forma diferenciada para os clientes alcançarem o sucesso esperado.

Comemoração por mais um ano para a Mit Ideias. O foco da agência está em realizar comemorações, lançamentos, confraternizações, seminários, congressos, e procura alcançar a perfeição a cada dia.

Crescimento e ampliação é o objetivo da Marprom. A agência tem o objetivo de lançar, posicionar e consolidar marcas e produtos, contribuindo ao crescimento e fortalecimento comercial e institucional de empresas.

UP Time focou em inteligência promocional em 2013. Para acompanhar as mudanças do mercado, no início do ano, a empresa redesenhou seu organograma interno e agora conta com três unidades de negócios: UP Produções, UP Live Marketing e UP Marketing Social.