Experiência de Marca

Retrospectiva 2013 - Destaques de 08 a 12 de Abril

Nesta semana, a Coca-Cola fez uma intervenção urbana em prol da água. Girafas invadiram o Parque do Ibirapuera e a KLM mandou um balão com GPS ao espaço. Rafael Liporace deu uma entrevista exclusiva ao Promoview contando detalhes da nova agência que chegava ao mercado.

O tempo passa muito rápido. Essa é uma queixa constante de todos. Pensando nisso, Promoview inova mais uma vez, e apresenta a sua retrospectiva 2013 semana a semana, para que você possa encontrar com mais facilidade, conferir e relembrar o que de melhor foi feito pela indústria promo brasileira, e se preparar para o que vem por aí em 2014.

Os posts apresentados foram selecionados a partir da sua repercussão nas redes sociais; da relevância para os leitores e mediante análise da redação do Promoview.

Confira as ações mais relevantes na segunda semana de Abril 2013.

Exército da Salvação cria o Dia dos Ex Namorados

A ideia da campanha foi usar a data para incentivar as pessoas a se livrarem de presentes, roupas e objetos do antigo relacionamento, e, consequentemente, doá-los para a instituição.

Liporace conta as verdades do mercado promo

Tony Coelho foi em busca de mais detalhes dessa nova agência que chega ao mercado promocional, e trouxe, com exclusividade para os leitores do Promoview, os bastidores da A Vera!, em uma entrevista com Rafael Liporace.

Os caminhos do marketing digital no Brasil

Com a ampliação dos negócios on-line, principalmente com o aumento de players – pequenas e médias empresas se interessam cada vez mais pelas redes sociais – é importante ficar atento às mais recentes informações sobre este ambiente.

Girafas invadem Parque do Ibirapuera

Quarenta e cinco ‘girafas’ impactaram direta e indiretamente cerca de 65 mil visitantes, interagindo com o público e ressaltando a importância de uma alimentação saudável e da prática de esportes.

Coca-Cola faz intervenção urbana em prol da água

A ação de marketing promocional aconteceu no Largo da Carioca, na Avenida Rio Branco, na Praia de Botafogo e nos elevadores da sede da empresa.

Club Social anuncia “Aeropizza”

Os fãs da marca tiveram a chance de ganhar um prêmio inovador e divertido para curtir os momentos com a galera.

Profissional de eventos ganha data comemorativa

O dia 30/04 foi escolhido por ser a data de aniversário do precursor e responsável pela iniciativa de realização dos grandes eventos no Brasil, Caio de Alcântara Machado,

KLM: Balão com GPS e palpite levam ao Espaço

No dia 22/04, a empresa lançou um balão do deserto de Nevada, nos EUA. Ele foi monitorado em sua jornada extraterrestre e quem acertasse o destino do artefato poderia viajar ao espaço.