O tempo passa muito rápido. Essa é uma queixa constante de todos. Pensando nisso, Promoview inova mais uma vez, e apresenta a sua retrospectiva 2013 semana a semana, para que você possa encontrar com mais facilidade, conferir e relembrar o que de melhor foi feito pela indústria promo brasileira, e se preparar para o que vem por aí em 2014.
Os posts apresentados foram selecionados a partir da sua repercussão nas redes sociais; da relevância para os leitores e mediante análise da redação do Promoview.
Confira as ações mais relevantes na segunda semana de Abril 2013.
Exército da Salvação cria o Dia dos Ex Namorados
A ideia da campanha foi usar a data para incentivar as pessoas a se livrarem de presentes, roupas e objetos do antigo relacionamento, e, consequentemente, doá-los para a instituição.
Liporace conta as verdades do mercado promo
Tony Coelho foi em busca de mais detalhes dessa nova agência que chega ao mercado promocional, e trouxe, com exclusividade para os leitores do Promoview, os bastidores da A Vera!, em uma entrevista com Rafael Liporace.
Os caminhos do marketing digital no Brasil
Com a ampliação dos negócios on-line, principalmente com o aumento de players – pequenas e médias empresas se interessam cada vez mais pelas redes sociais – é importante ficar atento às mais recentes informações sobre este ambiente.
Girafas invadem Parque do Ibirapuera
Quarenta e cinco ‘girafas’ impactaram direta e indiretamente cerca de 65 mil visitantes, interagindo com o público e ressaltando a importância de uma alimentação saudável e da prática de esportes.
Coca-Cola faz intervenção urbana em prol da água
A ação de marketing promocional aconteceu no Largo da Carioca, na Avenida Rio Branco, na Praia de Botafogo e nos elevadores da sede da empresa.
Club Social anuncia “Aeropizza”
Os fãs da marca tiveram a chance de ganhar um prêmio inovador e divertido para curtir os momentos com a galera.
Profissional de eventos ganha data comemorativa
O dia 30/04 foi escolhido por ser a data de aniversário do precursor e responsável pela iniciativa de realização dos grandes eventos no Brasil, Caio de Alcântara Machado,
KLM: Balão com GPS e palpite levam ao Espaço
No dia 22/04, a empresa lançou um balão do deserto de Nevada, nos EUA. Ele foi monitorado em sua jornada extraterrestre e quem acertasse o destino do artefato poderia viajar ao espaço.