Experiência de Marca

Retrospectiva 2013 - Destaques de 04 a 08 de março

A Agência Tudo deu um show nos eventos da Samsung Universo Galaxy, enquanto a Sisters, juntamente com a Rede Marista, transformaram sonhos em diamantes. Você já imaginou pagar um Hot Wheels com um simples tweet? Isso foi possível no Canadá.

O tempo passa muito rápido. Essa é uma queixa constante de todos. Pensando nisso, Promoview inova mais uma vez, e apresenta a sua retrospectiva 2013 semana a semana, para que você possa encontrar com mais facilidade, conferir e relembrar o que de melhor foi feito pela indústria promo brasileira, e se preparar para o que vem por aí em 2014.

Os posts apresentados foram selecionados a partir da sua repercussão nas redes sociais; da relevância para os leitores e mediante análise da redação do Promoview.

Confira as ações mais relevantes na primeira semana de Março 2013.

Agência Tudo assina road show Samsung Universo Galaxy

O evento, realizou em várias cidades do País, encontros que reuniram clientes da multinacional coreana e jornalistas locais para a apresentação de três produtos.

Vending machine da Hot Wheels é acionada com tweets

A máquina, canadense, foi programada para aceitar tweets geolocalizados como forma de pagamento.

Sisters e Rede Marista transformam sonhos em diamantes

A agência, em parceria com o grupo, promoveram um trote com um certo diferencial: os cabelos cortados dos alunos foram recolhidos, e foram transformados em um diamante que representou os princípios humanos, sólidos e duradouros do Marista.

Coca-Cola surpreende pessoas com flores e balanços

Como parte da campanha Let’s Go Crazy, a marca saiu pelos parques da cidade de Panamá.

Harley-Davidson une 61 pessoas em test-ride

Um cliente chega a uma concessionária e é convidado a testar uma das motocicletas. Ele sai digirindo pelas ruas mas nem imagina a surpresa no meio do caminho.

Audi A3 Sportback e seu espetáculo de luzes e sons

Uma estrutura em forma de iglu foi montada, e nela foram realizados espetáculos de projeção com oito minutos de duração cada um.

Heineken lança app para saber opinião de consumidores

A tecnologia serviu como uma fonte de pesquisas para a marca entender como o atendimento em bares parceiros pode ser aperfeiçoado. Além disso, as avaliações acumulavam pontos, que podiam ser trocados por diversos brindes exclusivos.

Nike divulga novo tênis pelas ruas de Paris

Para isso, a marca montou uma megaestrutura em forma de esfera cor-de-rosa e semitransparente na Gare de Lyon.

Shell dá miniatura de Ferrari feita de lego em promo

Quem abasteceu nos postos de combustível da empresa na China ganhava uma miniatura de Lego da Ferrari 150ª Itália, carro usado pela equipe italiana no Mundial de 2011.

Devassa agita PDVs com ação promo

Ao consumir quatro cervejas da marca, o cliente ganhava o direito de jogar uma rodada em um divertido ‘Jogo da Roleta’ e concorria a diversos prêmios.

Dia da Mulher com ações especiais em todo o Brasil

Promoview prestou homenagem a todas as mulheres do Brasil, parabenizando cada uma delas pelo esforço de cada dia, no emprego, em casa, na vida.

Homenagem ao Dia da Mulher causa polêmica

“As mulheres dizem que Cristiano Ronaldo e Kaká são lindos de morrer, elas precisam conhecer o goleiro Bruno, ele é de matar”.