Experiência de Marca

República Mkt Universitário focada no público jovem

Desde 2009 a Agência República Marketing Universitário, traz de forma pioneira ao Paraná um novo conceito em comunicação e entretenimento focado no público-alvo jovem. O objetivo da República por meio de suas ações é auxiliar o jovem universitário nas suas escolhas e decisões cotidianas, interagindo e informando-o a respeito de marcas e produtos destinados ao jovem.

Desde 2009 a Agência República Marketing Universitário, traz de forma pioneira ao Paraná um novo conceito em comunicação e entretenimento focado no público-alvo jovem. O objetivo da República por meio de suas ações é auxiliar o jovem universitário nas suas escolhas e decisões cotidianas, interagindo e informando-o a respeito de marcas e produtos destinados ao jovem.

republica1

Como vínculo e sustentabilidade para esta relação, a República procura aliar-se aos jovens na busca pelos seus ideais, compreendendo seus desejos e aspirações e auxiliando no seu desenvolvimento como cidadão e profissional consciente e informado.

republica

Por intermédio do acompanhamento do cotidiano e pesquisas a respeito do jovem, percebe-se que este público está cada vez mais carente por interatividade com marcas e produtos. Os jovens querem estar conectados às novas tendências, fazendo parte de um mundo novo e se possível querem ser consultados quanto às criações e alterações das marcas. Querem, também, poder se identificar e serem reconhecidos pelas marcas.

Kit de Apresentação

A República inicia 2010 com boas vibrações e com muita criatividade. A agência está enviando um kit apresentação para algumas empresas que têm como público-alvo o universitário. Este kit possui um vasinho, terra, pedras e três sementes com a logomarca da Agência, fazendo esta analogia aos três elementos que em 2010 prometem ser um sucesso:” A Sua Empresa; O Universitário e a República Marketing Universitário.

republica2

A mágica está ao plantar os feijões, pois o pé de feijão nascerá com a logomarca da agência em seu broto (isto mesmo, a marca fica gravada na planta). O kit compõe também um CD-card com a apresentação da Agência.