A Renault do Brasil está realizando uma ação de marketing promocional até o dia 16/08. Com o mote “Operação Portas Abertas“, além dos preços e das condições especiais, com taxas reduzidas e facilidade de financiamento, para a compra de um Renault zero quilometro, esta edição da promoção traz novidades.
Aalém do sorteio de cinco unidades do modelo Clio 1.0 16V Hi-Flex, sendo quatro por meio de chaves premiadas e uma por intermédio de sorteio, serão distribuídos mais 3.550 prêmios: 500 câmeras digitais, mil iPods, dois mil pares de ingressos de cinema e 50 aparelhos de TVs de LCD, por meio de sorteio ou de cupons raspáveis.
Para esta ação promocional, a Renault do Brasil enviou cerca de 450 mil malas-diretas, com uma chave de carro, para o cliente participar do “Girou, Ligou, Ganhou!” e concorrer ao Renault Clio 1.0 16V Hi-Flex. Mesmo quem não recebeu a mala-direita, poderá se dirigir a qualquer concessionária da marca e participar da promoção.
Durante o período da “Operação Portas Abertas”, a rede de concessionárias Renault oferecerá toda a gama de veículos de passeio com condições especiais de compra, como, por exemplo, a condição de financiamento, em que o cliente pode optar pela taxa zero de juros ou por parcelas de R$ 399,00. O cliente ainda terá à sua disposição, outras condições exclusivas de financiamento, com entradas mais baixas e prazos mais longos.
Mais informações sobre a “Operação Portas Abertas Renault”, inclusive o regulamento completo, estão disponíveis no site.