Façam suas apostas! Tem algo novo no ar nas redes sociais. É o game Desafio Duster, que vai permitir aos vencedores realizar o sonho de assistir de perto aos novos talentos do MMA brasileiro em ação na final do reality show “The Ultimate Fighter – Em Busca dos Campões”.
Para isso, basta acessar a fan page da Renault no Facebook e se inscrever. O ganhador e mais três acompanhantes terão o direito de ver, com tudo pago, a finalíssima do programa exibido pela TV Globo, cujo objetivo é revelar os novos talentos das artes marciais mistas no País.
Para participar do desafio, o internauta deve entrar na área “Octógono” semanalmente para dar seus palpites e acumular pontos: quem vai vencer; como será a vitória; em quanto tempo e até em quantos minutos e segundos a luta terminará.
O melhor colocado nos rankings semanais e geral do Desafio Duster ganha números da sorte para concorrer ao sorteio no fim da ação de marketing promocional.
Há também os bônus semanais com perguntas sobre o utilitário esportivo Duster, todas relacionadas ao universo do programa ou ao MMA, ajudando os participantes a acumularem mais números da sorte.
As lutas acontecem todos os domingos durante o programa e os palpites poderão ser realizados até às 18h do domingo da luta. O resultado será divulgado dia 06/06. A final do programa acontece dia 08/06.
Esta ação promocional, criada pela agência Digitas, faz parte da segunda etapa da campanha de marketing do utilitário esportivo fabricado e vendido pela Renault no Brasil.
Mais Próximo Dos Brasileiros
Este jogo interativo por meio da rede social reforça a intenção da Renault de aproximar a marca do público brasileiro. Além disso, ressalta o vice-presidente comercial da Renault do Brasil, Gustavo Schmidt, a campanha do Duster já vinha associando a imagem do veículo a lendas vivas do MMA.
“A campanha do Duster conta com a participação de Anderson Silva, Wanderlei Silva, Minotauro, Maurício Shogun, Lyoto Machida e agora Fabrício Werdum. É uma forma de reforçar ao público duas das principais características do modelo: a força, robustez, resistência e versatilidade”, afirma o executivo.