Nova liderança

Renata Bernicchi, assume o cargo de diretora de atendimento e negócios da ATENAS.ag

Em nova posição, a executiva passará a dividir a posição com Bruna Reti; agência também confirmou contratações para área de criação

A ATENAS.ag confirmou a vinda de Renata Bernicchi como a nova diretora de atendimento e negócios da agência. A empresa também confirmou novas contratações para a área de criação, no intuito de reforçar a capacidade técnica da marca.

Além de Renata, outros nove executivos, em diversos cargos, também reforçam a equipe, que deve se focar na aquisição de novos negócios e ampliação de relacionamento com os clientes.

Experiência de Renata Bernicchi agrega valor ao brand experience da ATENAS.ag

renata bernicchi atenas
Imagem: ATENAS.ag/Divulgação

Com mais de 20 anos de trajetória no mercado de comunicação, Renata Bernicchi já atuou em diversos setores, tanto no varejo e ações voltadas ao consumidor final, como também na área de negócios e no setor B2B.

Entre as diversas empresas pelas quais passou, a executiva liderou projetos de brand experience bastante destacados na Live Team Brasil, MKT House, Score Group Brasil, Grupo TV1 e Bullet. Em seu currículo, constam nomes como Ambev, Mondelez, Raízen, Bradesco, Heineken, BRF e Google.

“Estou muito animada com esse novo desafio na ATENAS.ag. Sempre busquei conexões reais e resultados consistentes no meu trabalho, e acredito que só existe comunicação eficaz quando há verdade, escuta ativa e parceria entre marcas e pessoas. É esse olhar sensível e comprometido que busco trazer todos os dias para a agência”, comenta Renata Bernicchi.

Novas contratações ampliam capacidade da ATENAS.ag de atender aos clientes

Além da chegada de Renata Bernicchi, novos executivos também foram trazidos para o elenco da ATENAS.ag. Entre gerentes e atendimento operacional, foram nove contratações, nomeadas pelo próprio comunicado da agência:

Aline Pares chega como gerente de negócios, acompanhada de Brunna Torresan como executiva de contas. Ambas vão trabalhar diretamente com Renata. Já o núcleo de Bruna Reti foi reforçado com as contratações de Tatiane Franco como head de negócios, Luciana Trasatti e Amanda Ferreira como gerentes de contas, Amanda Abite vem como assistente de atendimento e, finalmente, Ana Carolina Camargo foi promovida a executiva de contas.

Na criação a equipe foi ampliada com os novos creative leaders Gabriel Nose e ⁠Pedro Paoliello sob o comando da diretora de criação Lu Mônaco.

“Estamos muito felizes por integrar mais pessoas incríveis no nosso time. Com a influência crescente das ações de experiência de marca na vida e na cultura da sociedade, é super importante investirmos nas pessoas. Acreditamos que a experiência e o conhecimento delas são essenciais para levar nossa agência ainda mais longe, entregando experiências de marca surpreendentes para nossos clientes”, afirma Denise Garrido, CEO e sócia da ATENAS.ag.

Vale lembrar que as novidades vêm além de outras contratações feitas pela agência no começo do mês de junho, conforme o Promoview antecipou.

Rafael Arbulu

Redator

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.