Experiência de Marca

Visitantes podem fazer tour virtual pela Escola Superior de Cerveja e Malte

<!--StartFragment-->O Vale do Itajaí, em Santa Catarina, é reconhecido em todo o Brasil pelo cultivo das tradições germânicas e a produção cervejeira. Tanta tradição faz com que a região atraia a atenção de turistas e interessados em aprender e empreender no setor.<!--EndFragment-->

O Vale do Itajaí, em Santa Catarina, é reconhecido em todo o Brasil pelo cultivo das tradições germânicas e a produção cervejeira. Tanta tradição faz com que a região atraia a atenção de turistas e interessados em aprender e empreender no setor. A Escola Superior de Cerveja e Malte (ESCM), que é destino de muitos visitantes, lançou o Virtual Tour 360 graus, que facilita a pesquisa daqueles que querem conhecer ou estudar na instituição.

O passeio começa pelo estacionamento, passa pela recepção e permite que o interessado caminhe por todos os corredores para ver de perto todos os dois mil metros quadrados de área. Durante o Virtual Tour é possível entrar no laboratório de fabricação cervejeira e homebrewer. Os interessados podem ver de perto o laboratório de degustação concebido como brewpub, conferir diversas salas de aula e a biblioteca. O diretor geral da Escola, Carlo Enrico Bressiani, conta que toda a área foi preparada por especialistas e mestres para equiparar à estrutura das melhores referências em ensino e pesquisa. “Abrir as nossas portas neste tour virtual faz com que os visitantes se sintam mais motivados a conhecer toda a proposta de perto e saber mais sobre este universo”, afirma.

O Virtual Tour 360 graus conta com suporte do Google Maps. Os interessados podem fazer o passeio virtual através do site da ESCM. Àqueles que preferem um passeio guiado ao modo tradicional, podem agendar um passeio detalhado pessoalmente. O agendamento pode ser realizado através do telefone (47) 3380-5200.

A Escola Superior de Cerveja e Malte é considerada a primeira escola superior da América Latina. Já foram oferecidos mais de 100 cursos e mais de 3 mil alunos já passaram pelo local nos quase três anos de instituição. O calendário completo está disponível no site.