Exemplos de inspiração e empreendedorismo ainda na juventude tiveram suas histórias merecidamente reconhecidas no evento Jovens Que Fazem a Diferença, promovido pela CDL Jovem de Florianópolis.

Sucesso é compartilhado no evento Jovens que Fazem a Diferença

10/11/2017

Exemplos de inspiração e empreendedorismo ainda na juventude tiveram suas histórias merecidamente reconhecidas no evento Jovens Que Fazem a Diferença, promovido pela CDL Jovem de Florianópolis.

O encontro foi realizado para cerca de 250 pessoas, no auditório da Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (ACATE), na Rod. José Carlos Daux, 4.150, anexo à Primavera Garden, ontem dia 9 de novembro às 19h e a entrada foi a doação de um pacote de fraldas geriátricas G ou GG que serão destinadas para instituição Sociedade Espírita de Recuperação Trabalho e Educação (Serte).

Para esta 4ª edição um foram convidados Andrea Iorio, Diretor do Tinder na América Latina. Além de investidor do primeiro aplicativo de meditação do Brasil, “Zen”, também é fundador de diversas startups. O outro premiado foi Pedro Barros, que é o atual campeão mundial de Bowl e possui seis medalhas de ouro no XGames, Olimpíadas dos Esportes Radicais. Em 2016, o atleta foi indicado para o prêmio Laureus Sport Awards (prêmio concedido anualmente aos esportistas de maior destaque durante o ano anterior).

Para Filipe dos Santos, coordenador de Marketing da CDL Jovem, ouvir os dois empreendedores foi uma dose extra de motivação. “De um lado temos a expertise do relacionamento entre pessoas, do outro teremos um atleta de superação e de alta performance. São dois nomes de peso com presença nacional e internacional em suas áreas”, conta Santos.

Durante a noite de premiação, o encontro foi mediado pela youtuber Thalita Meneghim, e os jovens falaram sobre as suas trajetórias, os projetos realizados e os impactos sociais dessas ações. Ao fim, cada um recebeu uma obra do renomado artista plástico Luciano Martins.


Fonte:: Redação