Experiência de Marca

NSC Comunicação arrecada milhares de brinquedos na Árvore do Bem 2017

A NSC Comunicação finalizou nesta quarta-feira (20) a contagem dos presentes arrecadados por meio da Árvore do Bem, que vai deixar mais divertido o Natal de milhares de crianças catarinenses.

A NSC Comunicação finalizou nesta quarta-feira (20) a contagem dos presentes arrecadados por meio da Árvore do Bem, que vai deixar mais divertido o Natal de milhares de crianças catarinenses. Em sua quarta edição, o projeto estabeleceu um recorde: foram 14.122 doações feitas nas unidades da empresa e nos pontos de venda dos parceiros Hiper Condor (em Joinville) e Berlanda (nas regiões de Blumenau, Chapecó, Criciúma, Centro-Oeste e Florianópolis). A distribuição para entidades assistenciais de todo o Estado será finalizada ainda nesta semana.

Centenas de pessoas estiveram nos estúdios do Jornal do Almoço, da NSC TV, para entregar suas contribuições. Em Florianópolis, foram 1.910 presentes arrecadados para o CEAF, a Gente Amiga, no Morro do Horácio, a Ação Social Barreiros, em São José, e as crianças da comunidade do Siri, no Norte da llha.

De Norte a Sul – Em Joinville, este é o ano com a maior quantidade de presentes no estúdio do JA, que totalizaram 3.209. Os presentes foram espalhados por todo o cenário, pois já não havia mais espaço para tantos pacotes. Tudo foi levado para a Comunidade Santa Paulina, para as crianças da Pastoral Social, da Pastoral da Criança e do Centro de Educação Infantil Maria Laura Cardoso Eleutério.

Em Criciúma, foram arrecadados 1.362 presentes e a entrega ocorreu em duas entidades beneficiadas pelo projeto: a Fundação Joana de Angelis, de Tubarão, e a Nossa Casa, de Criciúma.

Do Oeste ao Vale – Em Chapecó, foram 1.394 presentes arrecadados. Na manhã de quarta, as crianças do Abrigo Municipal de Chapecó receberam as doações e, à tarde, a equipe da NSC TV foi ao bairro Vila Rica, acompanhada do Papai Noel.

Em Blumenau, foram 2.339 os presentes entregues a crianças de dois centros de educação infantil, um no bairro Passo Manso e outro no bairro Itoupava Central. As crianças de um condomínio popular também serão beneficiadas.

Serra – Em Curitibanos e Lages, foram arrecadados 3.878 presentes. Muitos telespectadores da NSC TV doaram em unidades da Berlanda em várias cidades do estado. Em alguns locais, as lojas encaminharão os presentes para outras instituições, além das mencionadas acima.