Em 2017, Dança em Trânsito circula por 6 cidades brasileiras de 4 estados.

Festival Internacional Dança em Trânsito acontece em Florianópolis em agosto

13/08/2017

Em 2017, Dança em Trânsito circula por 6 cidades brasileiras de 4 estados, uma cidade estrangeira – Paris, e receberá 7 companhias internacionais, 7 nacionais, 2 espetáculos com tecnologia especial, apresentando 55 sessões no Brasil, e realizando 4 residências de intercâmbios – três nacionais e uma internacional, em Paris.

Em Florianópolis o evento acontece de 18 e 19 de agosto. Veja mais da programação em: https://www.dancaemtransito.com.br 

O festival Dança em Trânsito cria um espaço que integra apresentações artísticas, formação, reflexão e intercâmbio entre grupos de dança de diversas cidades do mundo. O festival possibilita trocas de experiências das companhias nacionais com as companhias internacionais presentes no país, ampliando o debate e incentivando o desenvolvimento da linguagem da dança por cada cidade que recebe o projeto. 

O Dança em Trânsito é um festival de dança contemporânea que valoriza, promove e democratiza a dança contemporânea e seus segmentos.  Apresenta trabalhos em destaque no cenário atual, de forma itinerante, tomando como palcos não só os espaços próprios nos teatros, mas também praças, calçadas, parques, entre outros.


Fonte:: Redação