Experiência de Marca

D/Araújo cria campanha para Companhia Águas de Joinville

D/Araújo Comunicação criou uma campanha lúdica, na qual crianças simulam uma aula e apresentam de forma leve e descontraída as melhorias no setor e as expectativas para os próximos anos.

Para destacar as obras que a Companhia Águas de Joinville vem fazendo na área de saneamento na cidade, um dos maiores investimentos da Prefeitura Municipal de Joinville, a D/Araújo Comunicação criou uma campanha lúdica, na qual crianças simulam uma aula e apresentam de forma leve e descontraída as melhorias no setor e as expectativas para os próximos anos.

A campanha apresenta os investimentos na ampliação da rede de esgoto na Zona Sul e na nova Estação de Tratamento de Esgoto de Jarivatuba, que somam R$ 130 milhões.

Hoje, 32% das casas da cidade têm tratamento de esgoto e, com as obras, esse número passará para 52% no prazo de até quatro anos. Um grande avanço para a cidade e essencial para a saúde da população, visto que o saneamento constitui um dos mais importantes meios de prevenção de doenças.