A 8ª Feira da Construção Civil, Mobiliário e Decoração do Vale do Taquari (Construmóbil) projeta resultados superiores ao da última edição do evento.

Construmóbil projeta o Vale do Taquari

15/09/2017

A 8ª Feira da Construção Civil, Mobiliário e Decoração do Vale do Taquari (Construmóbil) projeta resultados superiores ao da última edição do evento, realizada em 2015, quando gerou a cifra dos R$ 29 milhões em negócios. Neste ano, a feira ocorrerá no período de 26 de setembro a 1 de outubro e já tem confirmada a presença de 190 empresas e profissionais do setor. 

O presidente da Construmóbil 2017, Marcos Mallmann, espera que a feira, bianual, repita o sucesso das edições anteriores, inclusive com um público superior aos 21 mil visitantes para acompanhar as novidades em produtos e serviço deste segmento de mercado. "Ter eventos do porte da Construmóbil potencializa os negócios e cria oportunidade para conhecimento de tecnologias modernas e de novas tendências", afirma o Mallmann

A Construmóbil, segundo Mallmann, apresenta sempre um grande tema com o objetivo de promover debate e reflexão. O deste ano será Economia Colaborativa, buscando conscientizar a sociedade para esse novo conceito de consumo, que pode ser agregado aos negócios tradicionais. "É um assunto que está baseado em três pilares: social, econômico e tecnológico.


Fonte:: Redação