O Estado do Rio Grande do Sul vai sediar, mais uma vez, uma das etapas da temporada Stock Car 2017. O GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE segue como seguradora oficial da competição, que acontecerá dia 22 de outubro.

Tarumã sediará a 6ª etapa da Stock Car

17/10/2017

O Estado do Rio Grande do Sul vai sediar, mais uma vez, uma das etapas da temporada Stock Car 2017. O GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE segue como seguradora oficial da competição, que acontecerá dia 22 de outubro, no Autódromo Internacional de Tarumã, na cidade de Viamão que foi palco da primeira disputa da Stock Car em 1979.

A companhia possui expertise no segmento de seguros para grandes eventos esportivos. As apólices para estruturas como a Stock Car são feitas sob medida.

Neste caso, cobrem riscos a espectadores e profissionais da organização, danos morais e materiais decorrentes de incêndio, elétricos, por água e quebra de vidros, além de incidentes provocados pela ação de instalação, montagem e desmontagens de estruturas e marquises temporárias, e responsabilidade civil pelo fornecimento de bebidas e alimentação.

“Desde a criação do GRUPO, em 2011, investir no incentivo ao esporte faz parte do nosso DNA. A Stock Car é a principal categoria do automobilismo nacional e ao patrocinarmos o evento estamos em contato direto com os nossos públicos. Para nós, é uma satisfação poder contribuir com o desenvolvimento da categoria no país e proporcionar emoção para as pessoas que são movidas pela paixão ao esporte e comparecem aos autódromos”, afirma Leonardo Mattedi, diretor geral de Administração, Finanças e Marketing do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE.

A etapa de Tarumã promete muita disputa entre os pilotos. Daniel Serra é o líder do campeonato, com 259 pontos. Thiago Camilo está na segunda posição, com 255 pontos e Felipe Fraga ocupa a terceira colocação, com 214 pontos.

Algumas das maiores competições do automobilismo, como Fórmula Indy e a GT3 Itaipava, também contaram com o seguro do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE.

Os ingressos já podem ser adquiridos no link http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=STOCKUMB


Fonte:: Redação