Para celebrar o aniversário da Cabify na capital gaúcha, a plataforma de mobilidade urbana uniu-se a um dos símbolos regionais mais famosos do estado - o Guri de Uruguaiana.

Guri de Uruguaiana é o protagonista da série inédita realizada pela Cabify em Porto Alegre

02/09/2017

Para celebrar o aniversário da Cabify na capital gaúcha, a plataforma de mobilidade urbana uniu-se a um dos símbolos regionais mais famosos do estado - o Guri de Uruguaiana.

O personagem popular foi motorista parceiro da Cabify por 2 dias, surpreendendo usuários gaúchos com chimarrão, bergamotas, música e símbolos regionais no Rio Grande do Sul.

A ação da Cabify, em parceria com o Guri, traz a série "Um motorista bagual em Porto Alegre". Os vídeos irão ao ar toda quarta-feira, a partir do dia 30/08, na página oficial da Cabify no Facebook, sempre às 18h.

A ação também é uma comemoração antecipada da Revolução Farroupilha (20/09), data tradicional no Rio Grande do Sul. E, para isso, a Cabify criou o código ALEGRETE, válido apenas para novos usuários, para até 6 corridas com desconto de R$ 5, até 21/10.

"A parceria entre a Cabify e o Guri de Uruguaiana é um marco para os gaúchos, visto que o seu intérprete foi reconhecido como Cidadão Emérito em Porto Alegre, por levar alegria e bem-estar aos hospitais e associações beneficentes.

Tê-lo como personagem em nossas ações é um privilégio que compartilhamos com os usuários da plataforma para tornar as viagens mais descontraídas, além de garantir conforto e segurança", afirma Nicolas Cañas, General Manager da Cabify em Porto Alegre.

A Cabify opera, atualmente, em sete cidades do Estado de São Paulo – São Paulo, Campinas, Santos, São Vicente, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e Santo André – e também em outras cinco capitais – Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS).

A Cabify destaca-se pelo rígido processo de cadastramento dos motoristas parceiros, que inclui exames psicotécnicos e toxicológicos, e a exigência de carros novos, com ano a partir de 2012.

Para garantir a qualidade de seu serviço, a empresa realiza palestras informativas com seus novos motoristas parceiros, onde orienta a respeito de legislação, direção segura e técnicas de atendimento para garantir que os usuários tenham a melhor experiência possível ao se deslocarem de um ponto a outro com a plataforma. Já no quesito segurança a Cabify também se posiciona de maneira forte ao aceitar pagamentos apenas por meio de cartão de crédito e PayPal.


Fonte:: Redação