Para os clientes, visitantes e jornalistas presentes no 45º Festival de Cinema de Gramado (16-27 de agosto) as cafeterias podem ser uma boa opção para postar aquela foto, fazer uma reunião ou degustar um bom café com comidinhas especiais.

Casa Oi Gramado oferece Wi-Fi gratuito durante o Festival de Cinema

22/08/2017

Para os clientes, visitantes e jornalistas presentes no 45º Festival de Cinema de Gramado (16-27 de agosto) as cafeterias podem ser uma boa opção para postar aquela foto, fazer uma reunião ou degustar um bom café com comidinhas especiais.

Mas para tudo isso, é preciso uma certa estrutura: um bom wi-fi e tomadas de sobra são indispensáveis. A Oi oferece no “Café Oi Gourmet”, localizado na Casa Oi Gramado, infraestrutura que inclui o único Wi-fi gratuito na cidade, tomadas e mesas para trabalho e um menu para todas as horas. De quebra, dá para espantar o frio da serra gaúcha com os excelentes cafés italianos servidos no local.

O menu a la carte disponível para almoço e jantar é variado, sendo os mais pedidos o tradicional À Lá Minuta, o Filé ao molho quatro queijos com espaguete e a Pizza. Durante o Festival de Cinema, a Oi está oferecendo para os jornalistas que estão realizando a cobertura do evento, desconto exclusivo de 30% nas refeições realizadas no Café Oi Gourmet, bastando apenas apresentarem a credencial de imprensa.

Além da visão exclusiva do tapete vermelho, onde os artistas desfilam e posam para fotos com o público antes de acessar ao Palácio dos Festivais, a Casa Oi Gramado abriga a nova loja comercial da Oi, com funcionários capacitados para atender demandas dos clientes da região das Hortênsias (DDD 54) e turistas que visitam a cidade.

No espaço é possível obter habilitação de linha (móvel e fixo) e adquirir a nova família de produtos Oi Total, combo que reúne móvel, banda larga com velocidades de até 35 Mega, TV por assinatura e fixo, além de acessar o portfólio completo de soluções convergente das Oi – telefonia móvel, banda larga, TV por assinatura e telefonia fixa.

A Oi investiu R$ 127,1 milhões no Rio Grande do Sul no primeiro semestre de 2017. Já foram R$ 800 milhões investidos pela companhia nos últimos três anos no Estado. A operadora está priorizando investimentos em suas redes de telecomunicações como uma das estratégias do plano de transformação operacional da companhia para melhoria da qualidade do serviço aos clientes em todas as regiões.

“A Oi oferece cobertura 4G em 18 cidades gaúchas e trabalha para triplicar, até 31 de dezembro, o número de cidades com cobertura 4G no Rio Grande do Sul, incluindo as cidades de Gramado e Canela”, ressalta Giovani da Silva, Diretor de Vendas Varejo da Oi na Região Sul.

 


Fonte:: Redação