Experiência de Marca

Canoas Shopping ilumina torre em apoio ao Novembro Azul

Além da iluminação especial, o empreendimento estará com campanha <em>on-line </em>nas redes sociais buscando conscientizar os homens para que se informem sobre a doença.

Em apoio ao Novembro Azul, movimento internacional sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de próstata, o Canoas Shopping deixa sua torre azulada durante os 30 dias da campanha.

Além da iluminação especial, o empreendimento estará com campanha on-line nas redes sociais buscando conscientizar os homens para que se informem sobre a doença e superem o preconceito fazendo os exames recomendados.

A decisão do Canoas Shopping de participar do Novembro Azul partiu do entendimento de que a conscientização dos homens e da sociedade em geral sobre a importância do exame médico periódico para o diagnóstico precoce pode salvar muitas vidas, uma vez que as fases iniciais do câncer de próstata, quando as chances de cura são maiores, não possuem sintomas perceptíveis.

Sobre o Novembro Azul

O Novembro Azul surgiu na Austrália no dia 17 de novembro de 2003, durante as comemorações do Dia Mundial de Combate ao Câncer de Próstata. Posteriormente, a campanha se disseminou pelo mundo e hoje é um evento internacional de conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata.