O Bradesco promove em um evento para startups em Porto Alegre nesta terça-feira, 31, das 19h às 22h. Edifícios no centro de Porto Alegre.

Bradesco apresenta inovaBra em Porto Alegre

11/10/2017

O Bradesco promove em um evento para startups em Porto Alegre nesta terça-feira, 31, das 19h às 22h. Edifícios no centro de Porto Alegre.

A rigor, a pauta é a aplicação de inteligência artificial no mercado brasileiro, mas o que deve interessar mesmo ao público de donos de startups presente será o inovaBra, programa de inovação aberta do banco.

Participarão dos painéis os executivos da área de Inovação do Bradesco, Uriel Segall, e o CEO da startup TownSQ, João David, que falará sobre a trajetória da sua empresa.

Ao término do evento, que acontece na Área 51 (Cel. Lucas de Oliveira, 894) haverá um horário para networking das startups e instituições atuantes no ecossistema de inovação de Porto Alegre.

O inovaBra foi lançado pelo Bradesco em 2014, com foco em meios de pagamento, canais digitais, produtos, seguros e Banco do Futuro, que engloba iniciativas que possam ser adotadas nos próximos anos por qualquer área do Bradesco.

A iniciativa tem um fundo de investimentos de R$ 100 milhões atrelado a ela. Neste ano, o Bradesco fez investimentos na Rede Frete Fácil é uma startup brasileira com solução para contratação de fretes rodoviários e na Semantix, uma empresa em computação cognitiva especialmente nas verticais de big data, analytics, IoT, processamento de linguagem natural e inteligência artificial. 


Fonte:: Redação