Mais dois ambientes que prometem inspirar e encantar os visitantes da Construmóbil 2017. 

Arquitetos preparam Estar do Motociclista e Estar dos Amigos e do Churrasco

04/09/2017

Mais dois ambientes que prometem inspirar e encantar os visitantes da Construmóbil 2017. Estar do Motociclista e Estar dos Amigos e do Churrasco farão parte da Mostra Arquitetura & Design, que está localizada no Pavilhão 3 do Parque do Imigrante. A exposição terá ao todo dez ambientes projetados de forma individual ou em grupo, os quais poderão ser apreciados de 26 de setembro a 1º de outubro.

O Estar do Motociclista tem à frente as arquitetas Catia Berteli, Evelise Ribeiro e Juliana Santos Arenhart. Com adesão crescente principalmente do público masculino, os motociclistas são o mote da criação das três profissionais. 

“Queremos mostrar como seria o estar de quem tem como hobby o motociclismo, conectando a arquitetura com o estilo de vida desta pessoa”, destacam. A ideia é colocar “o mundo sobre duas rodas” dentro do ambiente, explorando materiais e elementos que tenham sintonia com esse público que é apaixonado pela modalidade.

O Estar dos Amigos e do Churrasco vai valorizar ainda mais os momentos de confraternizações com boa gastronomia. “Vamos apresentar um ambiente planejado e decorado para que os amigos possam se reunir ao redor de uma mesa para uma conversa com drinques e petiscos, enquanto preparam um bom churrasco para ser apreciado com calma, risos e alegria”, explica a arquiteta responsável, Juliana Gasparotto. 

Ela observa que o objetivo é exibir um espaço diferente do tradicional. Optando por um estilo urbano, o Estar dos Amigos e do Churrasco será composto por mobiliário de marcenaria, em sintonia com revestimentos, cores e iluminação.


Fonte:: Redação