Foi no evento que reuniu o mercado publicitário gaúcho, a posse da nova diretoria da Associação Riograndense de Propaganda (ARP).

ARP apresenta nova presidência em evento

14/12/2017

Foi no evento que reuniu o mercado publicitário gaúcho, a posse da nova diretoria da Associação Riograndense de Propaganda (ARP).

Durante o Jantar da Propaganda, que ocorreu na última quinta-feira (7/12), no Centro de Eventos do BarraShopping Sul, Liana Bazanela (DB_Sul) abriu seu discurso destacando a grande responsabilidade que ela e o quarteto que forma a nova diretoria terão pela frente. “Fomos provocados, recebemos muito apoio e carinho de pessoas especiais que nos sensibilizaram a encarar este desafio”, disse anunciando seus companheiros Cado Bottega (CDN Sul), Renata Schenkel (G5) e Renato Mesquita (Grupo RBS).

No discurso ainda falou dos pilares que nortearão a gestão 2018/2019 da ARP, como Admiração pelo Mercado e seus Profissionais; Aproximação com todas as áreas do ecossistema criativo; Gestão Colaborativa; e Foco em atendimento e facilitação.

Liana, que deixa a presidência do Grupo de Atendimento-RS, é a primeira presidente mulher da ARP em 62 de atuação. “Chegamos à presidência”, declarou pedindo que todas as mulheres presentes se levantassem para reconhecer o tamanho da presença feminina na indústria criativa. “Somos muitas. Sintam-se representadas, pois essa gestão é de todas e todos”, finalizou.


Fonte:: Redação