Experiência de Marca

Sexy Fair para o trânsito no centro do Rio

Um desfile de moda íntima com nove modelos de diferentes raças e gêneros, plus size e da terceira idade parou o trânsito no Centro do Rio na manhã desta sexta-feira, 3 de novembro.<br />  

Um desfile de moda íntima com nove modelos de diferentes raças e gêneros, plus size e da terceira idade parou o trânsito no Centro do Rio na manhã desta sexta-feira, 3 de novembro.

A ação na Avenida Presidente Vargas foi feita para promover a Sexy Fair, a maior feira erótica do Brasil, que  acontece até domingo no Centro de Convenções SulAmérica, na Cidade Nova. Curiosidade, orgulho, empatia e muitos aplausos. Essas foram as reações provocadas pela passagem dos modelos em quem estava no local.

“Senti muito orgulho das meninas. Elas começaram a desfilar um pouco travadas, acho que temiam a reação das pessoas. Mas conforme foram sendo elogiadas, elas foram se empoderando. E não teve desrespeito” explicou Francilene Perez, estilista que comanda a grife Sedução Sexy Fashion, ao sugerir um casting diferente do padrão que costumamos ver no mundo da oda para lançamento da coleção de lingerie de sensual e inclusiva.

A linha de luxo tem mais de 20 modelos entre camisolas, bodies, corpetes, conjuntos e baby doll e traz tamanhos para atender todo tipo de clientes.

“Nem toda mulher tem corpo de modelo. Exatamente por isso, a moda precisa ser feita para todas e valorizar o que cada uma tem de mais bonito. Encontrar uma modelagem que seja confortável para todas e que responda a necessidade de cada uma é um desafio que me agrada. É atrás dessas soluções que corro sempre que penso uma nova coleção”, diz a estilista da Sedução Sexy, que nasceu em Duque de Caxias e está há 22 anos no mercado.