Experiência de Marca

RIOSUL celebra sua carioquice nata com o projeto RIO SOUL.

<!--StartFragment--> O RIOSUL lança o projeto RIO SOUL, que contempla uma série de ações e eventos para o  empreendimento, todas refletindo a alma cool do carioca que o Shopping tem em seu DNA. No dia 27 de agosto (sábado), das 12 às 22 horas, acontece a primeira edição do RIO SOUL, no Parking G5, com produção e curadoria da plataforma O Cluster. [email protected].<!--EndFragment-->

 O RIOSUL lança o projeto RIO SOUL, que contempla uma série de ações e eventos para o  empreendimento, todas refletindo a alma cool do carioca que o Shopping tem em seu DNA. No dia 27 de agosto (sábado), das 12 às 22 horas, acontece a primeira edição do RIO SOUL, no Parking G5, com produção e curadoria da plataforma O Cluster. [email protected].

O evento que é gratuito tem como proposta fomentar a economia criativa na cidade, promovendo a integração e troca de experiências entre cariocas e turistas, em um espaço democrático, ao ar livre, onde é possível fazer uma imersão em diferentes áreas, como conhecer a criação de novos estilistas, experimentar deliciosos quitutes, interagir com diferentes tipos de artes, tudo isso ao som de artistas urbanos.

“O RIOSUL sempre foi um polo lançador de moda. Está na trajetória do empreendimento incentivar os talentos cariocas. Nada mais natural que apoiarmos as iniciativas da nova economia da cidade, que além de jovial é criativa”,                                                                                                                                                       

Serão 22 expositores dentre eles, Maria Hallack, Pólen, De Laurentis, Makers Manufatura e Homegrown, que apresentarão suas produções ao som do DJ Nado Leal. E ainda oficina de costura high tech Olabi, com foco em impressão 3D e crochê, fazendo um paralelo entre ambas as técnicas que são capazes de materializar objetos, para adultos e crianças. No fim do dia haverá a apresentação da banda Uisqueletos Extravaganza. No cardápio, comida indiana, baguel, comida vegetariana, cervejas artesanais e outros.  Ao todo serão realizadas três edições mensais, em 2016.

Com investimento de cerca R$1 milhão e meio, o RIO SOUL promete ser o novo ponto de encontro da cidade. “O Projeto vai ampliar e tangibilizar a felicidade do ser, do estar e do viver o RIO, em diferentes ações no RIOSUL. O Shopping tem a alma carioca. Faz parte da vida do carioca há 36 anos.  Tem a energia e o espírito jovial do carioca”, conta Fabiana de Luna, gerente de marketing do shopping.

“Para nós, é super importante fazer parte desse evento, pois é uma oportunidade para marcas parceiras apresentarem seus produtos ao o grande público e ampliarem seus negócios. E o RIOSUL é o lugar perfeito porque é um espaço que está sempre atento ao que tem de novo na Cidade”, comemora Carolina Herszenhut, idealizadora d'O Cluster.