Os fãs de corrida que participam do Programa Smiles, Dotz, Zimp ou LIVELO poderão trocar seus pontos por inscrições para a maior corrida de rua do Brasil, a Maratona do Rio.
 

AVERA
 

Programas de Fidelidade fecham parceria com a Maratona do Rio

08/11/2017

Os fãs de corrida que participam do Programa Smiles, Dotz, Zimp ou LIVELO poderão trocar seus pontos por inscrições para a maior corrida de rua do Brasil, a Maratona do Rio.

Essa ação será possível pois a Easy Live, plataforma que integra o mundo do entretenimento aos Programas de Fidelidade, fechou uma parceria com a Maratona do Rio e disponibilizou sua reserva de vagas.

Serão liberadas inscrições para as provas de 21km, 42km e Desafio Cidade Maravilhosa. Os assinantes dos Programas de Fidelidade (citados acima) já podem fazer a troca no site da Easy Live, através do link http://bit.ly/2xx2dId. A Maratona do Rio acontecerá nos dias 2 e 3 de junho, no Rio de Janeiro, no fim de semana do feriado de Corpus Christi.

“As inscrições para a edição 2018 da Maratona do Rio estão esgotando em tempo recorde. A Easy Live, parceira da prova, disponibilizou sua reserva de vagas para o público que utiliza os diversos programas de pontos. Os corredores podem, por exemplo, garantir a participação nas provas de 21km e Desafio Cidade Maravilhosa, que esgotaram recentemente. Sempre pensamos em como atender as demandas dos apaixonados pela Maratona do Rio. Essa é mais uma das ações inéditas para a edição 2018”, explica Duda Magalhães, diretor geral da Dream Factory, empresa que organiza a prova ao lado da Spiridon Eventos.

Saiba como trocar:

Para se inscrever na Maratona do Rio, usando pontos, é simples: basta acessar o site Easy Live no link http://bit.ly/2xx2dId. Você escolhe a distância que quer correr, seleciona qual programa quer usar e realiza a inscrição normalmente. Estão disponíveis vagas para as provas de 21km e 42km e Desafio Cidade Maravilhosa (21km + 42km). Não será possível a troca de pontos pelas provas de 6km e 10km. Todos os inscritos nos Programas de Fidelidade parceiros da Easy Live (Smiles, Dotz, Zimp e LIVELO) podem participar.  


Fonte:: Redação