Com a chegada da terrível músiquinha - Já é Natal na... Cantou? Você também tá pilhado. – eu me sinto meio noelesco e instado a escrever coisas que tocam.
 

AVERA
 

O poder do eu te amo na vida da gente e na vida corporativa

14/11/2017

Com a chegada da terrível músiquinha - Já é Natal na... Cantou? Você também tá pilhado. – eu me sinto meio noelesco e instado a escrever coisas que tocam.

Aí, recebo de um dos inúmeros grupos do Zap de que faço parte um vídeo com o singelo título: O PODER DO EU TE AMO.

Pois bem, minha tarefa é encontrar o link de certas coisas que me tocam com o Live Marketing e a Live Vida que nos move. Foi fácil.

Viver, nos últimos anos, tem sido difícil. Não apenas pela incompetência dos três últimos governos, e governantes, todos farinha do mesmo saco, mas também porque as adversidades nos incentivaram ao ódio e à dissenção.

Odiar faz mal à saúde e nos deixa doentes do corpo, coração e mente. Não apenas esquecemos os amigos, como falei num de meus últimos textos, como esquecemos de viver o que amamos.

Pior, esquecemos de falar para quem amamos sobre esse amor.

Há os que não conseguem mesmo. Triste. Os que resistem. Tem jeito. E aqueles que não veem razão para isso. Mais triste ainda.

Pois eu digo EU TE AMO! para tudo que gosto e faz minha vida melhor.

Amo meus amigos, o Promoview, minha familia, a Val, meus companheiros da AMPRO e... e... o LIVE MARKETING.

O Live me fez melhor e me deu a oportunidade de, através de ações e eventos, manifestar meu amor em conceitos e experiências que tocam os sentidos, pois é dos sentidos que vêm as emoções e o amor.

É isso. Encontre alguém ou alguma coisa hoje e jogue para o universo um Eu te amo.

Quem sabe você não ama sua empresa, seu trabalho, seus parceiros de vida, Deus e/ou sua religião.

Ah, amo vocês que conseguem me ler e fazem dos meus textos minhas melhores declarações de amor.

Há os que insistem em me criticar por esses textos “melosos” (dizem eles) que não corroboram com a “gestão e a técnica”. Não?

Desculpem, mas quem disse que um bom gestor não deve amar? Que boas palavras e práticas não começam em boas pessoas?

Então é isso.

Eu te amo! Pronto, falei. E não é que o poder das palavras se instalou. Todo mundo riu aqui em casa, o gato da vizinha ronronou e o vento bateu na janela e meu coração se alegrou. Oh poder.
 


 


Fonte:: Tony Coelho